Galaxy SII Lite do BF do Compra Fácil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

+21
ericktb
JobPalmas
victau1
NEURONI0
regis94
Cee-Sx120
AneReis1
nicolasgab
Malandro
atos processuais
L Lawliet
navossoc
soriginal
razmth
Bolano
mrborges73
Joao Flavio
hufla
fabiobragafsb
gjunior
matheussr92
25 participantes

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por matheussr92 Sáb 12 Jan - 6:45:14

Informações adicionais

  1. Planilha com atualizações dos usuários: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Anv5lBKexsxwdEFQRGVkOG16Nm4tQTJSTXNxZ3p6Tnc Preencha e sempre a mantenha atualizada! Para pedidos faturados/expedidos/entregues não há a necessidade do preenchimento da coluna "Data do último acesso". Se não for pedir muito siga a formatação, caso não saiba como alterar, basta preencher que depois serão feitas as devidas mudanças.
  2. Isso mesmo, você não está doido, nem tão pouco fumou um baseado. Ninguém entende e sabe o porquê dos pedidos depois do seu são entregues antes.
  3. O CF está, ou pelo menos estava, oferecendo a troca pelo seguintes modelos: XPeria P ou U ou por Galaxy Ace. Eles ligam (número: (21) 3626-9000), mas também pode ser por email.
  4. Atente bem sua embalagem e principalmente para a caixa do smartphone, já que vários usuários relatam caixas com lacres violados.
  5. Quanto às atendentes do chat, nem adianta insistir, sempre resulta no CTRL C + CTRL V: "O estoque tem alta rotatividade". "Em [seu prazo] será entregue". "Deseja algo mais?".
  6. SAC do CF no facebook: https://www.facebook.com/comprafacil/app_358537044222909 (há rumores que depois que você reclama lá seu pedido anda).
  7. Eles devolvem seu dinheiro (estorno) caso deseje. Mas somente compras por TEF ou boleto bancário.
  8. Grupo no facebook para os lesados com a CF https://www.facebook.com/groups/LesadosPelaCompraFacil/
  9. A CF não entregou seu pedido? Dá uma olhada nisso http://consumidorvencedor.mp.rj.gov.br/compra-facil/


Última edição por matheussr92 em Seg 21 Jan - 10:49:43, editado 6 vez(es)
matheussr92
matheussr92
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/01/2013

https://galaxysiilitecf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por gjunior Sáb 12 Jan - 7:29:47

tem como alterar meu nick para gjunior?
grato
gjunior
gjunior

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por matheussr92 Sáb 12 Jan - 7:31:20

gjunior escreveu:tem como alterar meu nick para gjunior?
grato

Mas já não está?
matheussr92
matheussr92
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/01/2013

https://galaxysiilitecf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por gjunior Sáb 12 Jan - 7:32:21

matheussr92 escreveu:
gjunior escreveu:tem como alterar meu nick para gjunior?
grato

Mas já não está?
acabei de alterar no perfil Laughing
gjunior
gjunior

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por gjunior Sáb 12 Jan - 7:35:03

bom, meu pedido continua como aguardando transferencia do fornecedor. pedi inúmeras vezes para o cf me ligar e me por a par da situação mas nem isso eles fazem
gjunior
gjunior

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por fabiobragafsb Sáb 12 Jan - 8:03:11

O Grupo do Google foi uma boa iniciativa. Mas a interface de um fórum, como esse, ajuda mais.

Depois de meses de silêncio e obscuridade, recebi uma ligação da CF ontem a tarde, poucos dias depois de reclamar no SAC do Facebook. Me ofereceram troca, falaram que estavam sem estoque e toda aquela ladainha manjada que todos já sabem aqui. Ligaram de número privado.

Meu prazo de 33 dias úteis se encerrou ontem (11/01). Vou postar uma reclamação no Reclame Aqui e, 1 semana depois, PROCON neles. Vou dar a colher de chá de 1 semana, apesar da raiva de quase 3 meses que eles tão me fazendo passar.
fabiobragafsb
fabiobragafsb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por matheussr92 Sáb 12 Jan - 8:04:44

fabiobragafsb escreveu:O Grupo do Google foi uma boa iniciativa. Mas a interface de um fórum, como esse, ajuda mais.

Depois de meses de silêncio e obscuridade, recebi uma ligação da CF ontem a tarde, poucos dias depois de reclamar no SAC do Facebook. Me ofereceram troca, falaram que estavam sem estoque e toda aquela ladainha manjada que todos já sabem aqui. Ligaram de número privado.

Meu prazo de 33 dias úteis se encerrou ontem (11/01). Vou postar uma reclamação no Reclame Aqui e, 1 semana depois, PROCON neles. Vou dar a colher de chá de 1 semana, apesar da raiva de quase 3 meses que eles tão me fazendo passar.

Eu nem espera essa uma semana. Nessa semana você pode ter seu problema resolvido ou encaminhado.
matheussr92
matheussr92
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/01/2013

https://galaxysiilitecf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por hufla Sáb 12 Jan - 8:45:33

pronto.
cá estamos
bem melhor

hufla

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por fabiobragafsb Sáb 12 Jan - 8:57:01

matheussr92 escreveu:
fabiobragafsb escreveu:O Grupo do Google foi uma boa iniciativa. Mas a interface de um fórum, como esse, ajuda mais.

Depois de meses de silêncio e obscuridade, recebi uma ligação da CF ontem a tarde, poucos dias depois de reclamar no SAC do Facebook. Me ofereceram troca, falaram que estavam sem estoque e toda aquela ladainha manjada que todos já sabem aqui. Ligaram de número privado.

Meu prazo de 33 dias úteis se encerrou ontem (11/01). Vou postar uma reclamação no Reclame Aqui e, 1 semana depois, PROCON neles. Vou dar a colher de chá de 1 semana, apesar da raiva de quase 3 meses que eles tão me fazendo passar.

Eu nem espera essa uma semana. Nessa semana você pode ter seu problema resolvido ou encaminhado.

É... não sei nem por onde começar. Mas vou imprimir meus prints e começar na segunda-feira a procurar um PROCON da vida.

Tem mais alguma coisa que eu preciso saber antes de procurá-los? O que levar, etc?
fabiobragafsb
fabiobragafsb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por fabiobragafsb Sáb 12 Jan - 8:59:44

Ainda no grupo do google, eu acho, um membro disse que recebeu e não estava com 2 lacres. E sim com um só, como se espera que seja. Espero que o meu venha assim, senão venderei.
fabiobragafsb
fabiobragafsb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por gjunior Sáb 12 Jan - 9:10:07

pelo menos eles ligam pra vcs, pra mim nem isso
gjunior
gjunior

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Joao Flavio Sáb 12 Jan - 10:10:45

Cheguei pessoal...
Até agora meu SII Lite não chegou... Sairam para a entrega ontem as 09:00 e até agora n entregaram...
Axo que devem estar vindo de jegue... kkkkkkkkk

09/01/2013 12:29:02 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
09/01/2013 13:22:56 TRANSFERENCIA PARA /
11/01/2013 08:14:45 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
11/01/2013 08:14:45 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
11/01/2013 09:03:06 EM RUA PARA SER ENTREGUE

Vou ficar no aguardo!
Chegando, posto aqui...
Joao Flavio
Joao Flavio

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por matheussr92 Sáb 12 Jan - 10:13:49

Joao Flavio escreveu:Cheguei pessoal...
Até agora meu SII Lite não chegou... Sairam para a entrega ontem as 09:00 e até agora n entregaram...
Axo que devem estar vindo de jegue... kkkkkkkkk

09/01/2013 12:29:02 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
09/01/2013 13:22:56 TRANSFERENCIA PARA /
11/01/2013 08:14:45 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
11/01/2013 08:14:45 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
11/01/2013 09:03:06 EM RUA PARA SER ENTREGUE

Vou ficar no aguardo!
Chegando, posto aqui...

Qual é o prazo de entrega? Já ocorreu uma vez comigo. Depois a TOTAL EXPRESS colocou como não entregue por motivos operacionais (parece até os Correios) e no dia seguinte útil eles entregaram.
matheussr92
matheussr92
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/01/2013

https://galaxysiilitecf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty migrei pra ca tbm

Mensagem por mrborges73 Sáb 12 Jan - 10:29:53

galera ,sou o cagado que havia recebido o s2 lite com 2 lacres ,sendo que o debaixo estava rompido ,lembram?
Eu recebi o aparelho via transportadora RBS Vialog ,muito mal embalado ,ja que nem plastico bolha era a emabalagem que cobria a caixa samsung ,o que resultou em pequenos amassados na caixa samsung .
Segundo outro membro do adrenalinee ,havia outra etiqueta na caixa samsung que constava a data e o imei .
No meu nao havia nada disso ,ou seja,apenas a caixa samsung com 2 lacres ,fundo da mesma suja ,e pequenos amassados .
Suspeitei de aparelhos refurbisheds,o que justificaria um lote de aparelhos com valor abaixo do normal .
Solicitei a troca ,e o correios veio fazer a coleta ontem .
Espero que me enviem um novo aparelho e nao o mesmo usado ou um outro refurbished.Desta forma fotografei o aparelho que eu devolvi ,tanto oserial qto imei do mesmo.
Agora e´aguardar .Sugiro ao resto do pessoal que comprou no CP ,a checarem suas embalagens ,e relcamarem ,caso se sintam lesados.
Vou acompanhar de perto esse forum ,e posto aqui qualquer novidade ,ok?
Abraço a todos

mrborges73

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Bolano Sáb 12 Jan - 10:58:49

É nois aqui outra vez...hehehe

Bolano

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por razmth Sáb 12 Jan - 11:04:08

mrborges73 escreveu:galera ,sou o cagado que havia recebido o s2 lite com 2 lacres ,sendo que o debaixo estava rompido ,lembram?
Eu recebi o aparelho via transportadora RBS Vialog ,muito mal embalado ,ja que nem plastico bolha era a emabalagem que cobria a caixa samsung ,o que resultou em pequenos amassados na caixa samsung .
Segundo outro membro do adrenalinee ,havia outra etiqueta na caixa samsung que constava a data e o imei .
No meu nao havia nada disso ,ou seja,apenas a caixa samsung com 2 lacres ,fundo da mesma suja ,e pequenos amassados .
Suspeitei de aparelhos refurbisheds,o que justificaria um lote de aparelhos com valor abaixo do normal .
Solicitei a troca ,e o correios veio fazer a coleta ontem .
Espero que me enviem um novo aparelho e nao o mesmo usado ou um outro refurbished.Desta forma fotografei o aparelho que eu devolvi ,tanto oserial qto imei do mesmo.
Agora e´aguardar .Sugiro ao resto do pessoal que comprou no CP ,a checarem suas embalagens ,e relcamarem ,caso se sintam lesados.
Vou acompanhar de perto esse forum ,e posto aqui qualquer novidade ,ok?
Abraço a todos

O matheus olhou com a samsung e ela disse que os dois lacres são normais, desde que não estejam rompidos.
razmth
razmth

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Joao Flavio Sáb 12 Jan - 11:07:32

Qual é o prazo de entrega? Já ocorreu uma vez comigo. Depois a TOTAL EXPRESS colocou como não entregue por motivos operacionais (parece até os Correios) e no dia seguinte útil eles entregaram.

Previsão de entrega para 17/01/2013

Pensei que poderia chegar hoje, mas no email do CF fala que só fazem entrega de segunda a sexta...
=/
Deve vir na segunda!

Joao Flavio
Joao Flavio

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por soriginal Sáb 12 Jan - 11:16:29

Alguém sabe como funciona esse rastreamento da TEXLOG? A transportadora é muito enrolada?

O meu pedido tá assim:
(Tirei aqueles TXT, vai que tem algum dado pessoal neles e alguém sabe acessar Neutral)

11/01/2013 07:52Recebimento de ArquivoSistema
11/01/2013 15:42Recebimento do PedidoEntregador
(SÃO PAULO - SP)
Sistema Vesta / Módulo Packing
11/01/2013 16:33TransferênciaEntregadorMT no. 172034118 para o Agente (Entregador)
Pedido Não Recepcionado
11/01/2013 16:00Exportação---
soriginal
soriginal

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por matheussr92 Sáb 12 Jan - 11:19:35

razmth escreveu:
mrborges73 escreveu:galera ,sou o cagado que havia recebido o s2 lite com 2 lacres ,sendo que o debaixo estava rompido ,lembram?
Eu recebi o aparelho via transportadora RBS Vialog ,muito mal embalado ,ja que nem plastico bolha era a emabalagem que cobria a caixa samsung ,o que resultou em pequenos amassados na caixa samsung .
Segundo outro membro do adrenalinee ,havia outra etiqueta na caixa samsung que constava a data e o imei .
No meu nao havia nada disso ,ou seja,apenas a caixa samsung com 2 lacres ,fundo da mesma suja ,e pequenos amassados .
Suspeitei de aparelhos refurbisheds,o que justificaria um lote de aparelhos com valor abaixo do normal .
Solicitei a troca ,e o correios veio fazer a coleta ontem .
Espero que me enviem um novo aparelho e nao o mesmo usado ou um outro refurbished.Desta forma fotografei o aparelho que eu devolvi ,tanto oserial qto imei do mesmo.
Agora e´aguardar .Sugiro ao resto do pessoal que comprou no CP ,a checarem suas embalagens ,e relcamarem ,caso se sintam lesados.
Vou acompanhar de perto esse forum ,e posto aqui qualquer novidade ,ok?
Abraço a todos

O matheus olhou com a samsung e ela disse que os dois lacres são normais, desde que não estejam rompidos.

Só que essa resposta da Samsung não me convenceu muito não. Olha minha pergunta:

Recentemente comprei o celular Galaxy SII Lite pela Internet. Percebi que na caixa existem dois selos, sendo um colado em cima do outro, contudo não estavam violados, antes de obviamente eu abrir (imagem anexada para ilustrar). Queria saber se isso é característica do produto ser "refurbished", ou é padrão da Samsung mesmo?

Resposta:

Em atenção ao seu email, informamos que não a nem um problema em caixa do produto estar com duas etiquetas desde que este não tenha sido violado.

Achei muito subjetiva a resposta e nem um momento ela fala sobre refurbished. Pode ser coisa da minha cabeça, mas e porque tem produtos que só tem um lacre?
matheussr92
matheussr92
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/01/2013

https://galaxysiilitecf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por gjunior Sáb 12 Jan - 11:30:38

"não a nem um problema em caixa do produto"

sério que responderam assim? Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Icon_facepalm
gjunior
gjunior

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por soriginal Sáb 12 Jan - 11:31:43

Não deve ser refurbished, nem sei se fazem esse tratamento diferente por aqui, fazem? Deve ser só reaproveitamento de caixa mesmo, por conta de alguém que abriu na própria fábrica ou que abriu e devolveu sem nem usar... eu já comprei um celular da Nokia a um tempo atrás que veio assim e bom, tá tranquilo e é o que uso até hoje hehe.
soriginal
soriginal

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por matheussr92 Sáb 12 Jan - 11:33:38

gjunior escreveu:"não a nem um problema em caixa do produto"

sério que responderam assim? Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Icon_facepalm

:bwahaha:

soriginal escreveu:Não deve ser refurbished, nem sei se fazem esse tratamento diferente por aqui, fazem? Deve ser só reaproveitamento de caixa mesmo, por conta de alguém que abriu na própria fábrica ou que abriu e devolveu sem nem usar... eu já comprei um celular da Nokia a um tempo atrás que veio assim e bom, tá tranquilo e é o que uso até hoje hehe.

O meu tá normal também, por isso e por outros motivos nem pedi outro.
matheussr92
matheussr92
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/01/2013

https://galaxysiilitecf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por soriginal Sáb 12 Jan - 11:42:43

matheussr92 escreveu:
soriginal escreveu:Não deve ser refurbished, nem sei se fazem esse tratamento diferente por aqui, fazem? Deve ser só reaproveitamento de caixa mesmo, por conta de alguém que abriu na própria fábrica ou que abriu e devolveu sem nem usar... eu já comprei um celular da Nokia a um tempo atrás que veio assim e bom, tá tranquilo e é o que uso até hoje hehe.

O meu tá normal também, por isso e por outros motivos nem pedi outro.

Não deve ser nada pra preocupar mesmo não. O foda foi um cara que recebeu o produto fora da caixa, numa embalagem plástica alternativa (Teve disso né? Lembro de ter visto alguém comentando no fórum). Tomara que o meu não seja um desses.
soriginal
soriginal

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por navossoc Sáb 12 Jan - 11:43:29

Como toda hora mudamos de fórum, as informações vão se perdendo hahahaha...

Eis um resumo atual da minha situação.

Expedido: 28/12
Prazo: 04/01
Transportadora: Delivera Express
Região: Santo André - São Paulo

Status: Celular sumiu na transportadora (os próprios funcionários não sabem onde está)

CF pediu para esperar até sexta que era o prazo máximo, pois bem, já passou.
Liguei lá hoje (sábado), solicitaram "urgência" na entrega de novo e nada...

Anyway, esperarei até segunda-feira.

Ligarei de novo na transportadora, se sumiu mesmo, vou fazer com que eles informem a CF que o produto foi extraviado para ligar na CF e solicitar o reenvio do aparelho pelos correios dessa vez.

Segunda-feira a novela continua!
Se acontecer mais algo, eu volto aqui e posto, mas por enquanto é isso.

[]'s


Última edição por navossoc em Sáb 12 Jan - 11:46:20, editado 1 vez(es)

navossoc

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por matheussr92 Sáb 12 Jan - 11:44:08

soriginal escreveu:
matheussr92 escreveu:
soriginal escreveu:Não deve ser refurbished, nem sei se fazem esse tratamento diferente por aqui, fazem? Deve ser só reaproveitamento de caixa mesmo, por conta de alguém que abriu na própria fábrica ou que abriu e devolveu sem nem usar... eu já comprei um celular da Nokia a um tempo atrás que veio assim e bom, tá tranquilo e é o que uso até hoje hehe.

O meu tá normal também, por isso e por outros motivos nem pedi outro.

Não deve ser nada pra preocupar mesmo não. O foda foi um cara que recebeu o produto fora da caixa, numa embalagem plástica alternativa (Teve disso né? Lembro de ter visto alguém comentando no fórum). Tomara que o meu não seja um desses.

A embalagem do Compra Fácil é porca. Como a caixa veio solta dentro da embalagem as laterais estão todas amassadas.
matheussr92
matheussr92
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/01/2013

https://galaxysiilitecf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos