Galaxy SII Lite do BF do Compra Fácil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

+21
ericktb
JobPalmas
victau1
NEURONI0
regis94
Cee-Sx120
AneReis1
nicolasgab
Malandro
atos processuais
L Lawliet
navossoc
soriginal
razmth
Bolano
mrborges73
Joao Flavio
hufla
fabiobragafsb
gjunior
matheussr92
25 participantes

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por matheussr92 Sáb 12 Jan - 6:45:14

Relembrando a primeira mensagem :

Informações adicionais

  1. Planilha com atualizações dos usuários: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Anv5lBKexsxwdEFQRGVkOG16Nm4tQTJSTXNxZ3p6Tnc Preencha e sempre a mantenha atualizada! Para pedidos faturados/expedidos/entregues não há a necessidade do preenchimento da coluna "Data do último acesso". Se não for pedir muito siga a formatação, caso não saiba como alterar, basta preencher que depois serão feitas as devidas mudanças.
  2. Isso mesmo, você não está doido, nem tão pouco fumou um baseado. Ninguém entende e sabe o porquê dos pedidos depois do seu são entregues antes.
  3. O CF está, ou pelo menos estava, oferecendo a troca pelo seguintes modelos: XPeria P ou U ou por Galaxy Ace. Eles ligam (número: (21) 3626-9000), mas também pode ser por email.
  4. Atente bem sua embalagem e principalmente para a caixa do smartphone, já que vários usuários relatam caixas com lacres violados.
  5. Quanto às atendentes do chat, nem adianta insistir, sempre resulta no CTRL C + CTRL V: "O estoque tem alta rotatividade". "Em [seu prazo] será entregue". "Deseja algo mais?".
  6. SAC do CF no facebook: https://www.facebook.com/comprafacil/app_358537044222909 (há rumores que depois que você reclama lá seu pedido anda).
  7. Eles devolvem seu dinheiro (estorno) caso deseje. Mas somente compras por TEF ou boleto bancário.
  8. Grupo no facebook para os lesados com a CF https://www.facebook.com/groups/LesadosPelaCompraFacil/
  9. A CF não entregou seu pedido? Dá uma olhada nisso http://consumidorvencedor.mp.rj.gov.br/compra-facil/


Última edição por matheussr92 em Seg 21 Jan - 10:49:43, editado 6 vez(es)
matheussr92
matheussr92
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/01/2013

https://galaxysiilitecf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por atos processuais Qua 16 Jan - 14:52:31

hufla escreveu:
atos processuais escreveu:Dois dias no "EM RUA PARA SER ENTREGUE" e nada


filhos das puta Mad Mad Mad

liga pra lá porra
q caralho vcs ficam ai mofando esperando sei lá oq

claro que liguei né cara, mas pra ouvir o que eu já sabia que ia ouvir.

eles tentando me convencer que não tinha ninguém em casa nos dois dias (o que é mentira, porque sempre tem gente aqui em casa) e que iam fazer uma SOLICITAÇÃO pra tentarem denovo amanhã (o que eu também achei ridículo, porque já não era pra ser padrão entregarem no próximo dia útil?).

Fiquei com a sensação de que tavam me esperando ligar pra resolverem tentar entregar denovo.

No fim nada se resolveu e só me resta continuar esperando.

Já tenho minha reclamação feita e amanhã se não chegar vou direto no PROCON (tenho um conhecido lá, já devia era ter ido mesmo)
atos processuais
atos processuais

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por hufla Qua 16 Jan - 14:56:52

atos processuais escreveu:
hufla escreveu:
atos processuais escreveu:Dois dias no "EM RUA PARA SER ENTREGUE" e nada


filhos das puta Mad Mad Mad

liga pra lá porra
q caralho vcs ficam ai mofando esperando sei lá oq

claro que liguei né cara, mas pra ouvir o que eu já sabia que ia ouvir.

eles tentando me convencer que não tinha ninguém em casa nos dois dias (o que é mentira, porque sempre tem gente aqui em casa) e que iam fazer uma SOLICITAÇÃO pra tentarem denovo amanhã (o que eu também achei ridículo, porque já não era pra ser padrão entregarem no próximo dia útil?).

Fiquei com a sensação de que tavam me esperando ligar pra resolverem tentar entregar denovo.

No fim nada se resolveu e só me resta continuar esperando.

Já tenho minha reclamação feita e amanhã se não chegar vou direto no PROCON (tenho um conhecido lá, já devia era ter ido mesmo)
carteiro é uma raça filha da puta mesmo
e olha que eu estagio nos correios
haehieahieahae

hufla

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por regis94 Qua 16 Jan - 15:16:08

Os carteiros aqui de Ituiutaba são super competentes, nunca tive problema com entregas, e sedex no maximo 3 dias tava aqui em casa rs

regis94

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Bolano Qua 16 Jan - 15:18:27

Essa transportadora delivera é muito fdp, agora quando eu ligo lá e me identifico, simplesmente eles desligam a ligação na minha cara...
Alguém que manja de pesquisa na net, poderia me ajudar a achar o endereço da base dessa transportadora aqui na minha região do abc, que eu vou com a policia lá.... Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 1442359353

Bolano

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por hufla Qua 16 Jan - 15:28:50

Bolano escreveu:Essa transportadora delivera é muito fdp, agora quando eu ligo lá e me identifico, simplesmente eles desligam a ligação na minha cara...
Alguém que manja de pesquisa na net, poderia me ajudar a achar o endereço da base dessa transportadora aqui na minha região do abc, que eu vou com a policia lá.... Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 1442359353

tenta procurar na telelista
tenta achar pelo cnpj
dados desse tipo ai.
até mesmo tendo o telefone, se tu pesquisaer da pra achar o endereço.

hufla

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por NEURONI0 Qua 16 Jan - 19:33:30

Os meus dois pedidos ainda estão "aguardando transferência do fornecedor..."

Alguém ainda está assim? Meu prazo acaba amanha.. -.-'

NEURONI0

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Bolano Qua 16 Jan - 20:14:57

NEURONI0 escreveu:Os meus dois pedidos ainda estão "aguardando transferência do fornecedor..."

Alguém ainda está assim? Meu prazo acaba amanha.. -.-'
Se não cumprirem o prazo, vc pode denunciar por esse link http://consumidorvencedor.mp.rj.gov.br/compra-facil/ no ministério publico do Rio de janeiro onde a CP tem um processo por não cumprir prazo de entrega, onde ela pode ter que pagar multa diaria de 10 mil por dia de atraso, por isso quanto mais gente denunciar mais facil será para o MP multa-la.
Eu já denunciei.... Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 2066584637

Bolano

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por matheussr92 Qui 17 Jan - 5:15:31

Por que tem gente ainda apagando a URL do fórum na planilha? Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 1878272628

E caso o usuário PhY acompanhe o tópico poderia encarecidamente preencher a hora do pedido na planilha.
matheussr92
matheussr92
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/01/2013

https://galaxysiilitecf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por victau1 Qui 17 Jan - 6:54:25

atos processuais escreveu:Dois dias no "EM RUA PARA SER ENTREGUE" e nada


filhos das puta Mad Mad Mad

Atos processuais, a tua transportadora é a TEX COURIER LTDA?
O meu pedido vem por essa transportadora e desde o dia 12/01/2013 o status continua "TRANSFERENCIA PARA /", e até agora nada.
A capa para o celular que comprei depois, foi expedida dia 11 (mesmo dia do celular) e chegou ontem pelos correios. Enquanto o celular nada Sad
Você conseguiu o telefone da transportadora?

victau1

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por navossoc Qui 17 Jan - 7:24:49

Deu pra ver que o CF contrata as transportadoras mais baratas, só pode.

Extraviar produtos não é algo normal.

PS: Continuo esperando o meu hahahah

navossoc

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Bolano Qui 17 Jan - 8:50:31

navossoc escreveu:Deu pra ver que o CF contrata as transportadoras mais baratas, só pode.

Extraviar produtos não é algo normal.

PS: Continuo esperando o meu hahahah
Quando vc liga naquela merda da delivera, com quem vc fala??
Phorra, tem um atendentes ou sei lá o que, que quando me identifico desligam o telefone na minha cara....é phoda...

Bolano

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por hufla Qui 17 Jan - 9:59:29

meu pedido saiu pra entrega
vamos ver se o carteiro vai ficar de putaria comigo aqui pq se ficar eu cato o nome dele e encho de porrada lá no diretorio central mesmo

hufla

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por nicolasgab Qui 17 Jan - 10:04:55

Liguei nos correios eles falaram que em nenhuma hipótese é possível a retirada do pedido em nenhum lugar, a única forma é aguardar a entrega na residência, e eu não posso abrir uma reclamação até o prazo vencer. Não sei o que fazer, com quem reclamar, Essa com certeza foi a última vez que eu comprei nessa merda de CF na minha vida... Prefiro Submarino, Americanas, e outras lojas sérias que você compra num dia no outro está na porta da sua casa sem nem você pensar no assunto, é assim que tem que ser... Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 2472758156

nicolasgab

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por NEURONI0 Qui 17 Jan - 10:09:09

Eu comprei as 5:30 do dia 23.. alguem também não recebeu (e nem foi enviado como o meu) e já venceu o pazo?

Irei processar na segunda. é o jeito.. :S

NEURONI0

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Bolano Qui 17 Jan - 10:15:20

Liguei agora pouco na transportadora delivera e eles falaram agora que houve um problema e não sabem onde está minha encomenda.
Liguei na CP para informar o que houve com meu pedido e a vagabunda da mulher do pos vendas disse que se extraviou ela vai abrir um processo de cancelamento do pedido...meu Deus, que empresas merdas...pqp...

Bolano

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por cletogadelha Qui 17 Jan - 10:18:40

hufla escreveu:meu pedido saiu pra entrega
vamos ver se o carteiro vai ficar de putaria comigo aqui pq se ficar eu cato o nome dele e encho de porrada lá no diretorio central mesmo

o teu foi enviado que dia man? o meu ta vindo pra recife ainda =/ IA294323436BR

cletogadelha

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por hufla Qui 17 Jan - 10:39:59

Bolano escreveu:Liguei agora pouco na transportadora delivera e eles falaram agora que houve um problema e não sabem onde está minha encomenda.
Liguei na CP para informar o que houve com meu pedido e a vagabunda da mulher do pos vendas disse que se extraviou ela vai abrir um processo de cancelamento do pedido...meu Deus, que empresas merdas...pqp...

rapaz
isso que eu chamo de transportadora de qualidade em?
vc tem uma ideia da qualidade de uma empresa descobrindo com quais outras empresas ela se relaciona.
O caso da CompraFacil evidência isso. Uma empresa lixo que contrata transportadoras lixos que perdem VÁRIAS encomendas.
mete no cu deles Bolano, sério mesmo. Diga que se os malucos tiverem a ousadia de cancelar seu pedido que tu vai entrar com Procon, juizado, o caralho que for pra conseguir esse celular e ainda receber indenização pelo péssimo serviço prestado pela empresa.



E pro carinha que perguntou quando meu pedido foi expedido: Mandaram dia 11/01
abraços

hufla

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por cletogadelha Qui 17 Jan - 10:44:09

hufla escreveu:
Bolano escreveu:Liguei agora pouco na transportadora delivera e eles falaram agora que houve um problema e não sabem onde está minha encomenda.
Liguei na CP para informar o que houve com meu pedido e a vagabunda da mulher do pos vendas disse que se extraviou ela vai abrir um processo de cancelamento do pedido...meu Deus, que empresas merdas...pqp...

rapaz
isso que eu chamo de transportadora de qualidade em?
vc tem uma ideia da qualidade de uma empresa descobrindo com quais outras empresas ela se relaciona.
O caso da CompraFacil evidência isso. Uma empresa lixo que contrata transportadoras lixos que perdem VÁRIAS encomendas.
mete no cu deles Bolano, sério mesmo. Diga que se os malucos tiverem a ousadia de cancelar seu pedido que tu vai entrar com Procon, juizado, o caralho que for pra conseguir esse celular e ainda receber indenização pelo péssimo serviço prestado pela empresa.



E pro carinha que perguntou quando meu pedido foi expedido: Mandaram dia 11/01
abraços

Realmente cancelar é inadimissível, azar deles se perdeu, manda outro e pronto.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01%24.QueryList?P_TIPO=001&P_LINGUA=001&P_COD_UNI=IA294323436BR

O meu foi expedido dia 10, apareceu no sistema dia 11 e ainda ta vindo pra recife...que porra..TU mora em q bairro? moro no bessa.

cletogadelha

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por hufla Qui 17 Jan - 10:47:06

cletogadelha escreveu:
hufla escreveu:
Bolano escreveu:Liguei agora pouco na transportadora delivera e eles falaram agora que houve um problema e não sabem onde está minha encomenda.
Liguei na CP para informar o que houve com meu pedido e a vagabunda da mulher do pos vendas disse que se extraviou ela vai abrir um processo de cancelamento do pedido...meu Deus, que empresas merdas...pqp...

rapaz
isso que eu chamo de transportadora de qualidade em?
vc tem uma ideia da qualidade de uma empresa descobrindo com quais outras empresas ela se relaciona.
O caso da CompraFacil evidência isso. Uma empresa lixo que contrata transportadoras lixos que perdem VÁRIAS encomendas.
mete no cu deles Bolano, sério mesmo. Diga que se os malucos tiverem a ousadia de cancelar seu pedido que tu vai entrar com Procon, juizado, o caralho que for pra conseguir esse celular e ainda receber indenização pelo péssimo serviço prestado pela empresa.



E pro carinha que perguntou quando meu pedido foi expedido: Mandaram dia 11/01
abraços

Realmente cancelar é inadimissível, azar deles se perdeu, manda outro e pronto.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01%24.QueryList?P_TIPO=001&P_LINGUA=001&P_COD_UNI=IA294323436BR

O meu foi expedido dia 10, apareceu no sistema dia 11 e ainda ta vindo pra recife...que porra..TU mora em q bairro? moro no bessa.

Tambaú
os caras devem ter visto meu nome lá no sistema deles, que estagio lá, ai agilizaram sabendo que posso catar os doido lá dentro mesmo! hiaehieaiheahiea
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01%24.QueryList?P_TIPO=001&P_LINGUA=001&P_COD_UNI=IA294343020BR
que engraçado: nossos pedidos fizeram o mesmo caminho nos mesmos horários mas o meu parece que vai chegar antes. Que maluquice

hufla

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por cletogadelha Qui 17 Jan - 10:54:19

Mas o seu ja veio pra JP ontem de noite... O meu provavelmente hoje de noite vai aparecer que veio pra JP, ai amanha chega. É SEMPRE ASSIM..só vem pra JP de recife de noite! kkk nao sei porque...

O foda é que , pelo menos aqui no bessa, qndo sai pra entrega da CEE logo cedo, só chega lá pras 17h... =/

cletogadelha

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por gjunior Qui 17 Jan - 10:58:44

meu pedido foi faturado no dia 15 às 20h35 e até agora não foi expedido. é normal?
desconfio que eles faturaram só pra ganhar tempo, pois hoje venceu o prazo de 35 dias úteis


Última edição por gjunior em Qui 17 Jan - 11:37:33, editado 1 vez(es)
gjunior
gjunior

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por atos processuais Qui 17 Jan - 11:16:48

victau1 escreveu:
atos processuais escreveu:Dois dias no "EM RUA PARA SER ENTREGUE" e nada


filhos das puta Mad Mad Mad

Atos processuais, a tua transportadora é a TEX COURIER LTDA?
O meu pedido vem por essa transportadora e desde o dia 12/01/2013 o status continua "TRANSFERENCIA PARA /", e até agora nada.
A capa para o celular que comprei depois, foi expedida dia 11 (mesmo dia do celular) e chegou ontem pelos correios. Enquanto o celular nada Sad
Você conseguiu o telefone da transportadora?

Essa praga mesmo, apareceu isso aqui também e depois simplesmente mentiram no status dizendo que tinha "CLIENTE AUSENTE/ESTABELECIMENTO FECHADO". Muito caras de pau. Depois de ligar falando várias prometeram até hoje e, por incrível que pareça, chegou.

Tem os dados lá no site deles, segue abaixo aqui:

Endereço
Av. Dr. Humberto Giannella, 611
CEP 06422-130 - Barueri / SP
Ver Mapa

Atendimento ao Cliente:
Corporativo: (11) 3627-5911
segunda a sexta / 8h às 18:10h
Consumidor: (11) 3627-5900
segunda a sexta / 8h às 20:10h

Rio de Janeiro: (21) 3282-8500
segunda a sexta / 8h às 17:30h


Pra mim finalmente acaba aqui a novela, chegou meu S2 Lite bonitinho e com 1 lacre.

Pros que ficam e tão tendo problemas, tem que reclamar e ligar e ameaçar porque é só assim mesmo que eles funcionam. (tanto essas transportadoras de merda quando a CF mais merda ainda)

Boa sorte pra todo mundo aí, abraço!
atos processuais
atos processuais

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por victau1 Qui 17 Jan - 12:41:09

atos processuais escreveu:
victau1 escreveu:
atos processuais escreveu:Dois dias no "EM RUA PARA SER ENTREGUE" e nada


filhos das puta Mad Mad Mad

Atos processuais, a tua transportadora é a TEX COURIER LTDA?
O meu pedido vem por essa transportadora e desde o dia 12/01/2013 o status continua "TRANSFERENCIA PARA /", e até agora nada.
A capa para o celular que comprei depois, foi expedida dia 11 (mesmo dia do celular) e chegou ontem pelos correios. Enquanto o celular nada Sad
Você conseguiu o telefone da transportadora?

Essa praga mesmo, apareceu isso aqui também e depois simplesmente mentiram no status dizendo que tinha "CLIENTE AUSENTE/ESTABELECIMENTO FECHADO". Muito caras de pau. Depois de ligar falando várias prometeram até hoje e, por incrível que pareça, chegou.

Tem os dados lá no site deles, segue abaixo aqui:

Endereço
Av. Dr. Humberto Giannella, 611
CEP 06422-130 - Barueri / SP
Ver Mapa

Atendimento ao Cliente:
Corporativo: (11) 3627-5911
segunda a sexta / 8h às 18:10h
Consumidor: (11) 3627-5900
segunda a sexta / 8h às 20:10h

Rio de Janeiro: (21) 3282-8500
segunda a sexta / 8h às 17:30h


Pra mim finalmente acaba aqui a novela, chegou meu S2 Lite bonitinho e com 1 lacre.

Pros que ficam e tão tendo problemas, tem que reclamar e ligar e ameaçar porque é só assim mesmo que eles funcionam. (tanto essas transportadoras de merda quando a CF mais merda ainda)

Boa sorte pra todo mundo aí, abraço!


Acabei de ligar para o número do Rio de Janeiro. A única coisa que a atendente fez foi verificar o rastreamento e chegar a óbvia conclusão de que realmente está atrasado, mas disse que não poderia dar nenhuma informação adicional.

O número de atendimento ao consumidor, quando digito o número "2", secretária eletrônica, sempre diz que todos os atendentes estão ocupados.

Pelo visto só resta esperar.

victau1

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por gjunior Qui 17 Jan - 13:25:07

já foi expedido o pedido de alguém que teve ele faturado dia 15/01?
perguntei no sac do fb qual era o prazo pra enviarem depois de faturado e olha a resposta:

17/01/2013 - 15:21 (CompraFacil)

Olá, Gilson.

Iremos contatá-lo novamente para lhe informar com mais detalhes sobre a expedição do produto.

Retornaremos o contato em breve. =)

Abraços
Ana
Atendente Virtual Compra Fácil

não sei não mas isso tá me cheirando a presepada. se faturaram na terça então quero que enviem até sábado pra eu receber na semana que vem
gjunior
gjunior

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por hufla Qui 17 Jan - 13:29:18

gjunior escreveu: já foi expedido o pedido de alguém que teve ele faturado dia 15/01?
perguntei no sac do fb qual era o prazo pra enviarem depois de faturado e olha a resposta:

17/01/2013 - 15:21 (CompraFacil)

Olá, Gilson.

Iremos contatá-lo novamente para lhe informar com mais detalhes sobre a expedição do produto.

Retornaremos o contato em breve. =)

Abraços
Ana
Atendente Virtual Compra Fácil

não sei não mas isso tá me cheirando a presepada. se faturaram na terça então quero que enviem até sábado pra eu receber na semana que vem

realmente ta estranho isso
desde que vim acompanhando o caso, todas as pessoas que tinham seu pedido faturado, no outro dia ele ja tava sendo expedido.

hufla

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 8 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos