Galaxy SII Lite do BF do Compra Fácil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

+21
ericktb
JobPalmas
victau1
NEURONI0
regis94
Cee-Sx120
AneReis1
nicolasgab
Malandro
atos processuais
L Lawliet
navossoc
soriginal
razmth
Bolano
mrborges73
Joao Flavio
hufla
fabiobragafsb
gjunior
matheussr92
25 participantes

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Empty Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por matheussr92 Sáb 12 Jan - 6:45:14

Relembrando a primeira mensagem :

Informações adicionais

  1. Planilha com atualizações dos usuários: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Anv5lBKexsxwdEFQRGVkOG16Nm4tQTJSTXNxZ3p6Tnc Preencha e sempre a mantenha atualizada! Para pedidos faturados/expedidos/entregues não há a necessidade do preenchimento da coluna "Data do último acesso". Se não for pedir muito siga a formatação, caso não saiba como alterar, basta preencher que depois serão feitas as devidas mudanças.
  2. Isso mesmo, você não está doido, nem tão pouco fumou um baseado. Ninguém entende e sabe o porquê dos pedidos depois do seu são entregues antes.
  3. O CF está, ou pelo menos estava, oferecendo a troca pelo seguintes modelos: XPeria P ou U ou por Galaxy Ace. Eles ligam (número: (21) 3626-9000), mas também pode ser por email.
  4. Atente bem sua embalagem e principalmente para a caixa do smartphone, já que vários usuários relatam caixas com lacres violados.
  5. Quanto às atendentes do chat, nem adianta insistir, sempre resulta no CTRL C + CTRL V: "O estoque tem alta rotatividade". "Em [seu prazo] será entregue". "Deseja algo mais?".
  6. SAC do CF no facebook: https://www.facebook.com/comprafacil/app_358537044222909 (há rumores que depois que você reclama lá seu pedido anda).
  7. Eles devolvem seu dinheiro (estorno) caso deseje. Mas somente compras por TEF ou boleto bancário.
  8. Grupo no facebook para os lesados com a CF https://www.facebook.com/groups/LesadosPelaCompraFacil/
  9. A CF não entregou seu pedido? Dá uma olhada nisso http://consumidorvencedor.mp.rj.gov.br/compra-facil/


Última edição por matheussr92 em Seg 21 Jan - 10:49:43, editado 6 vez(es)
matheussr92
matheussr92
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/01/2013

https://galaxysiilitecf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por AneReis1 Qua 30 Jan - 7:20:26

Acordei com uma boa noticia, o reenvio do meu pedido esta vindo de sedex e creio que amanhã eu já esteja com ele. cheers lol! :freddy:

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Ebaaaaaaaaaaaaa


AneReis1

Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por AneReis1 Qui 31 Jan - 15:34:23

Meu celular chegou. o/

AneReis1

Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por navossoc Sex 1 Fev - 8:00:52

AneReis1 escreveu:Acordei com uma boa noticia, o reenvio do meu pedido esta vindo de sedex e creio que amanhã eu já esteja com ele. cheers lol! :freddy:

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Ebaaaaaaaaaaaaa


Boa, o seu foi por sedex, o meu foi aquela porcaria de integrada avulsa.
Ótimo compra fácil, ótimo!

Vou acabar recebendo o produto 1 mês depois do que deveria ter recebido. (4/1 era o prazo de entrega).

[]'s

navossoc

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por JobPalmas Sex 1 Fev - 8:08:19

navossoc escreveu:
AneReis1 escreveu:Acordei com uma boa noticia, o reenvio do meu pedido esta vindo de sedex e creio que amanhã eu já esteja com ele. cheers lol! :freddy:

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Ebaaaaaaaaaaaaa


Boa, o seu foi por sedex, o meu foi aquela porcaria de integrada avulsa.
Ótimo compra fácil, ótimo!

Vou acabar recebendo o produto 1 mês depois do que deveria ter recebido. (4/1 era o prazo de entrega).

[]'s

Meu também é IA, tal de integrada avulsa. Se fosse de carroça chegava mais rápido.
Pra nosso amiga ai de cima primeiro deram um numero de rastreamento de IA, quando ela foi ver o celular ja tava era de sedex na porta. Organização na compraFacil mandou abraços.

JobPalmas

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por AneReis1 Sex 1 Fev - 12:12:09

Não tirei foto, mas veio tudo certinho. Pra minha sorte veio por sedex (DL444989346BR).
Fui buscar outra encomenda no correio e pra minha surpresa meu cel já tava lá. Pense na alegria de receber esse cel.
Pra quem ainda não recebeu, tem que reclamar, encher o saco deles, porque não é normal essa demora. Encham a caixa de e-mail da isabela (isabelamoreira@hermes.com.br). Boa sorte a todos!

AneReis1

Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por NEURONI0 Dom 3 Fev - 18:01:54

Meus dois celulares não tiveram mudança no status.. Ainda está "Pedido aguardando transferência do fornecedor"

A Audiência está marcada para o dia 19/02, vamos ver no que vai dar.

NEURONI0

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por anemarie Dom 3 Fev - 18:36:11

O meu pedido continua aguardando transferência do fornecedor e amanhã termina o prazo de 49 dias úteis. Mandei email pra tal da Isabela, espero que ajude em algo.

anemarie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por navossoc Dom 3 Fev - 20:59:59

Minha saga chegou ao fim.

30 dias depois do previsto, foi entregue.

[]'s

navossoc

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por JobPalmas Qui 7 Fev - 16:39:12

07/02/2013 17:15 AC CARAJAS - PARAUAPEBAS /PA Entrega Efetuada


Chegou graças a Deus.

JobPalmas

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por fabiobragafsb Qua 13 Fev - 21:43:49

Fórum morreu. Todo mundo recebeu?
fabiobragafsb
fabiobragafsb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por ericktb Qui 14 Fev - 11:31:06

Infelizmente ainda não recebi. Eu segui em frente, depois de toda essa demora comprei um celular melhor. A partir de agora vou tentar correr atrás desse prejuízo e entrar com uma ação contra essa empresa.

Quem quiser comprar em uma empresa séria, honesta e que cumpre os prazos eu recomendo muito: www.cissamagazine.com.br. Comprei um celular e com 2 dias úteis estava com ele em mãos.

Agora não tenho nada a perder, vou até o fim contra a comprafacil.

ericktb

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Bolano Sex 15 Fev - 9:03:26

fabiobragafsb escreveu:Fórum morreu. Todo mundo recebeu?
Eu já recebi, mas to aqui.....

Bolano

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por mrborges73 Ter 26 Fev - 15:31:57

Oi ,acho que todo mundo recebeu ,mas tem um problema :
Todo mundo recebeu a NOTA FISCAL com IMEI (que e´ necessario as assistencias tecnicas qdo e´ realizado reparo nos aparelho ) ?
To tentando ha mais de um mesm ,pelo chat do comprafacil ,mas ele fecham o chat ,e nao respondem sobre a nota fiscal ....estranho isso ...

Alguem mais sem a nota fiscal com imei ?
abraço a todos

mrborges73

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por anemarie Ter 26 Fev - 15:50:43

Infelizmente o meu continua aguardando fornecedor.

anemarie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por mrborges73 Ter 26 Fev - 16:21:47

anemarie escreveu:Infelizmente o meu continua aguardando fornecedor.


aguardando fornecedor ainda??
Incrivel !!!
boa sorte

mrborges73

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por anemarie Qui 28 Fev - 15:16:20

Depois de duas ligações anteriores me oferecendo o Xperia P e eu recusando-o, ontem me ligaram oferendo a troca pelo Galaxy S3 mini ou o Galaxy S2. Escolhi o Galaxy S2 e hoje, 3 meses após a compra, finalmente o pedido foi faturado. Agora é torcer para chegar e em perfeito estado.

anemarie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por NEURONI0 Qui 28 Fev - 18:28:36

- Os meus dois pedidos não tiveram nenhuma mudança.

- A Audiência foi no dia 19/02 e a compra fácil ofereceu apenas devolver dinheiro pago pelo celular + 500 reais de indenização por cada celular.

- Me ligaram no dia 26/02. O telefone tocou 3 vezes e quando fui atender parou de tocar.

- Agora é esperar pela decisão do juiz.

NEURONI0

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por fabiobragafsb Qui 7 Mar - 18:03:13

Como eu disse, ainda em janeiro, que essa avacalhação ia se arrastar até março, eu estava certo.

Poooooorém, quem "esperou" até agora, tá sendo contemplado mesmo com o antigo top S II ou o novato S III Mini. E já tem gente recebendo, pelo que eu pude ver no grupo do facebook sobre o imbróglio com a comprafacil. Alguém daqui já recebeu uma das alternativas? Se fosse lá em dezembro, eu pegaria o S III Mini, apenas por ser mais recente do que o S II que, em breve, muito breve, cairá no esquecimento por parte da Samsung assim como o seu antecessor S I9000.
fabiobragafsb
fabiobragafsb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 16 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos