Galaxy SII Lite do BF do Compra Fácil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

+21
ericktb
JobPalmas
victau1
NEURONI0
regis94
Cee-Sx120
AneReis1
nicolasgab
Malandro
atos processuais
L Lawliet
navossoc
soriginal
razmth
Bolano
mrborges73
Joao Flavio
hufla
fabiobragafsb
gjunior
matheussr92
25 participantes

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por matheussr92 Sáb 12 Jan - 6:45:14

Relembrando a primeira mensagem :

Informações adicionais

  1. Planilha com atualizações dos usuários: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Anv5lBKexsxwdEFQRGVkOG16Nm4tQTJSTXNxZ3p6Tnc Preencha e sempre a mantenha atualizada! Para pedidos faturados/expedidos/entregues não há a necessidade do preenchimento da coluna "Data do último acesso". Se não for pedir muito siga a formatação, caso não saiba como alterar, basta preencher que depois serão feitas as devidas mudanças.
  2. Isso mesmo, você não está doido, nem tão pouco fumou um baseado. Ninguém entende e sabe o porquê dos pedidos depois do seu são entregues antes.
  3. O CF está, ou pelo menos estava, oferecendo a troca pelo seguintes modelos: XPeria P ou U ou por Galaxy Ace. Eles ligam (número: (21) 3626-9000), mas também pode ser por email.
  4. Atente bem sua embalagem e principalmente para a caixa do smartphone, já que vários usuários relatam caixas com lacres violados.
  5. Quanto às atendentes do chat, nem adianta insistir, sempre resulta no CTRL C + CTRL V: "O estoque tem alta rotatividade". "Em [seu prazo] será entregue". "Deseja algo mais?".
  6. SAC do CF no facebook: https://www.facebook.com/comprafacil/app_358537044222909 (há rumores que depois que você reclama lá seu pedido anda).
  7. Eles devolvem seu dinheiro (estorno) caso deseje. Mas somente compras por TEF ou boleto bancário.
  8. Grupo no facebook para os lesados com a CF https://www.facebook.com/groups/LesadosPelaCompraFacil/
  9. A CF não entregou seu pedido? Dá uma olhada nisso http://consumidorvencedor.mp.rj.gov.br/compra-facil/


Última edição por matheussr92 em Seg 21 Jan - 10:49:43, editado 6 vez(es)
matheussr92
matheussr92
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/01/2013

https://galaxysiilitecf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por hufla Seg 14 Jan - 19:08:26

me digam uma coisa
39 dias úteis é pra ir até que dia?
não é até amanha não?
o cara postou ai que o prazo dele eh de 37 dias úteis e que o prazo termina na quarta

hufla

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por razmth Seg 14 Jan - 19:29:22

hufla escreveu:me digam uma coisa
39 dias úteis é pra ir até que dia?
não é até amanha não?
o cara postou ai que o prazo dele eh de 37 dias úteis e que o prazo termina na quarta

Amanhã seria 35.
razmth
razmth

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por hufla Seg 14 Jan - 19:30:47

razmth escreveu:
hufla escreveu:me digam uma coisa
39 dias úteis é pra ir até que dia?
não é até amanha não?
o cara postou ai que o prazo dele eh de 37 dias úteis e que o prazo termina na quarta

Amanhã seria 35.

porr@
desaprendi até a contar então.
já ia preparar minha redação pra rasgar os caras no reclameaqui
bahhh

hufla

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty URGENTE

Mensagem por mrborges73 Ter 15 Jan - 5:02:54

Galera ,to pra ligar agora de manha pro sac do comprafaci pra exigir meu celular de volta !Sei que agora tem disponivel ,o samsung s duos e o sony xperia p ,ambos em torno de 999 reais .
Vou tentar reaver meu aparelho ,e caso nao de vou sugerir a troca por um deses dois aparelhos .
O que voces acham ,qual compensa pegar , o s duos (tem 1ghz ,mas nao tem tela amoled ) ou o sony xperia p ,quem tem bom hardware mas come muita bateria ,segundo os proprietarios.
E entao ?
Grato

mrborges73

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por regis94 Ter 15 Jan - 6:04:59

mrborges73 escreveu:Galera ,to pra ligar agora de manha pro sac do comprafaci pra exigir meu celular de volta !Sei que agora tem disponivel ,o samsung s duos e o sony xperia p ,ambos em torno de 999 reais .
Vou tentar reaver meu aparelho ,e caso nao de vou sugerir a troca por um deses dois aparelhos .
O que voces acham ,qual compensa pegar , o s duos (tem 1ghz ,mas nao tem tela amoled ) ou o sony xperia p ,quem tem bom hardware mas come muita bateria ,segundo os proprietarios.
E entao ?
Grato


Eu iria de Xperia!

regis94

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Ja era meu samsung s2 lite....

Mensagem por mrborges73 Ter 15 Jan - 6:18:54

mrborges73 escreveu:Galera ,to pra ligar agora de manha pro sac do comprafaci pra exigir meu celular de volta !Sei que agora tem disponivel ,o samsung s duos e o sony xperia p ,ambos em torno de 999 reais .
Vou tentar reaver meu aparelho ,e caso nao de vou sugerir a troca por um deses dois aparelhos .
O que voces acham ,qual compensa pegar , o s duos (tem 1ghz ,mas nao tem tela amoled ) ou o sony xperia p ,quem tem bom hardware mas come muita bateria ,segundo os proprietarios.
E entao ?
Grato


Bom ,acaba aqui meu dilema !
Acabo de cancelar a compra ,pois a fpd da atendente me negou a devoluçao do meu s2 lite ,que esta em transito no correios(este meu aparelho sera entregue a outra pessoa,decerto !
Ate sugeri em trocar pelo xperia p ,mas a atendente disse que ainda teria que averiguar se isso era possivel eia ficar anotado minha sugestao.Ai lembrei que nao ficaria satisfeito com o xperia ,por causa do alto consumo de bateria ,e nao ter bateria movel ,ou seja ,morreu a bateria ,o celular ja era.Tbm nao teria atualizaçao para jelly bean ,entao solicitei o cancelamento da compra .
Mas ainda assim ,a atendente disse que as faturas continuariao a vir na minha fatura e que haveria uma especie de credito por parte da operadora .E´normal isso ? nunca havia estornado compra alguma antes no cartao.
Aqui onde moro a cidade e´ pequena e nem tem Procon....porisso tava vendo que ia me stressar e achei menos stresante cancelar a compra.
Vou tentar comprar em outra loja ,assim que houver alguma promoçao....
Maldita Loja !

Fiquem espertos ,pois alguem vai receber o "meu" aparelho ,ja usado ou refurbished ........
abraço a todos ...

mrborges73

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por regis94 Ter 15 Jan - 6:28:57

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sH0pWdSv-qZeyHRuMPYGmNhxg8fbUq3aRWGE4f7Uu3ZuWZGS4ysuiiziyEdaZZtO4MEsDypKadbHoULP0A8PP6AJtU9VApDiwIqUDHNxalcuwB73_994q_Ag


GENTE , OLHA QUE ABSURDO, TO CADA VEZ MAIS PUTO!

regis94

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por mrborges73 Ter 15 Jan - 6:40:47

regis94 escreveu:Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sH0pWdSv-qZeyHRuMPYGmNhxg8fbUq3aRWGE4f7Uu3ZuWZGS4ysuiiziyEdaZZtO4MEsDypKadbHoULP0A8PP6AJtU9VApDiwIqUDHNxalcuwB73_994q_Ag


GENTE , OLHA QUE ABSURDO, TO CADA VEZ MAIS PUTO!


Fica esperto ,pois a atendente disse que nao ha aparelhos no estoque e porisso nao trocariao o meu aparelho ,e tbm dissse que nao ha previsao de reposiçao de estoque ...eee loja miseravel....

mrborges73

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por regis94 Ter 15 Jan - 6:57:03

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82taa-dYYxG9qa1Eot9z1ah2eDZTJgOkWGpT75Xxw_BoSl6yGQ54IYQvkR3oTmaArI4AJkS4gboHeGHAx2upha15AJtU9VDiRrUUpR3M0doBEYw7qfPSYZqBOQ

Primeiro essa retardada diz que devo aguardar o prazo dos dias uteis vencer, no caso AMANHA, então eu respondo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sKIXhz8ona8a2wX2kNP6xr_SWvBlKkggoaEwkIzmCuI3YCaSOei5LMc1UwJpCe-HXcDY4m1vQFzcQ4Regd2isFAJtU9VBg1BPveGKm_M19ZeJY9FL21d8MAg

Caras... não sei mas nem o que faço, não posso esperar mais por esse telefone, e eu não vou cancelar essa desgraça!

regis94

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por hufla Ter 15 Jan - 7:18:51

vcs também tem que se movimentar pô
vcs deixam a loja deitar e rolar.
Primeira coisa: abre reclamação no reclameaqui e aproveitem, antes de abrir tal reclamação, larguem uma reclamação na defensoria pública do rio(tem o link nesse tópico) e mostre que fez isso lá no reclame aqui
depois vão para o Procon
é chato? é demorado? É mas é por causa desse "medinho" do consumidor de gastar tempo pra resolver as coisas que as empresas deitam e rolam conosco.
Quando a coisa não anda, tem que se movimentar.

hufla

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por regis94 Ter 15 Jan - 7:26:58

hufla escreveu:vcs também tem que se movimentar pô
vcs deixam a loja deitar e rolar.
Primeira coisa: abre reclamação no reclameaqui e aproveitem, antes de abrir tal reclamação, larguem uma reclamação na defensoria pública do rio(tem o link nesse tópico) e mostre que fez isso lá no reclame aqui
depois vão para o Procon
é chato? é demorado? É mas é por causa desse "medinho" do consumidor de gastar tempo pra resolver as coisas que as empresas deitam e rolam conosco.
Quando a coisa não anda, tem que se movimentar.

já abri reclamação no reclameaqui, e estou esperando amanha pra abrir reclamação no do RIO, pois meu prazo vence amanha!

regis94

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por hufla Ter 15 Jan - 7:30:28

regis94 escreveu:
hufla escreveu:vcs também tem que se movimentar pô
vcs deixam a loja deitar e rolar.
Primeira coisa: abre reclamação no reclameaqui e aproveitem, antes de abrir tal reclamação, larguem uma reclamação na defensoria pública do rio(tem o link nesse tópico) e mostre que fez isso lá no reclame aqui
depois vão para o Procon
é chato? é demorado? É mas é por causa desse "medinho" do consumidor de gastar tempo pra resolver as coisas que as empresas deitam e rolam conosco.
Quando a coisa não anda, tem que se movimentar.

já abri reclamação no reclameaqui, e estou esperando amanha pra abrir reclamação no do RIO, pois meu prazo vence amanha!

exatamente
tem que ser assim mesmo fera
meta bronca.
abraços

hufla

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por NEURONI0 Ter 15 Jan - 7:40:40

regis94 escreveu:Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82taa-dYYxG9qa1Eot9z1ah2eDZTJgOkWGpT75Xxw_BoSl6yGQ54IYQvkR3oTmaArI4AJkS4gboHeGHAx2upha15AJtU9VDiRrUUpR3M0doBEYw7qfPSYZqBOQ

Primeiro essa retardada diz que devo aguardar o prazo dos dias uteis vencer, no caso AMANHA, então eu respondo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sKIXhz8ona8a2wX2kNP6xr_SWvBlKkggoaEwkIzmCuI3YCaSOei5LMc1UwJpCe-HXcDY4m1vQFzcQ4Regd2isFAJtU9VBg1BPveGKm_M19ZeJY9FL21d8MAg

Caras... não sei mas nem o que faço, não posso esperar mais por esse telefone, e eu não vou cancelar essa desgraça!

Cara vai no fórum e entra com um processo no juizado de pequenas causas. É simples, e você pode pedir indenização..
Essa comprafacil está toda errada.

NEURONI0

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por regis94 Ter 15 Jan - 7:41:21

Huhfla


voce já recebeu seu produto?

regis94

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por hufla Ter 15 Jan - 7:51:06

regis94 escreveu:Huhfla


voce já recebeu seu produto?

ta em transporte via Correios.

hufla

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por regis94 Ter 15 Jan - 7:57:00

hufla escreveu:
regis94 escreveu:Huhfla


voce já recebeu seu produto?

ta em transporte via Correios.

Pelo visto é só o meu que esses putos não enviam, ficam sempre nessa porra de status aguardando fornecedor!

regis94

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por victau1 Ter 15 Jan - 8:31:08

Regis, recomendaria que você fosse até um Juizado Especial Cível.
No Juizado não é tão burocrático. Existem servidores responsáveis por elaborarem o Pedido ( a peça inicial). Basta você descrever o ocorrido: demora na entrega do produto; a empresa não agiu de boa-fé (estipulou um prazo de entrega exorbitante e, ainda, vendeu um produto que não se encontra em estoque); a empresa não prestou dever de informação, negligenciando o andamento da entrega;
Você pode argumentar também que entrou em contato diversas vezes com a empresa para que o prazo de entrega fosse cumprido, contudo ignoraram a sua preocupação.

Você irá pedir que a empresa cumpra a obrigação de fazer ( entrega do produto), e caso não seja cumprido que o juiz aplique astreintes ( multas).
No mais você pedirá condenação por danos morais, devido os transtornos pessoais ( você descreve em que prejudicou os direitos personalíssimos, honra, ...) advindos do comportamento fraudulento da empresa.

Em relação as provas: você coloca as imagens da negociação, as reclamações, os protocolos, informações da compra.

No Juizado Especial Cível as causas de até 20 salários mínimos não precisam de advogado.

victau1

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por regis94 Ter 15 Jan - 8:38:04

victau1 escreveu:Regis, recomendaria que você fosse até um Juizado Especial Cível.
No Juizado não é tão burocrático. Existem servidores responsáveis por elaborarem o Pedido ( a peça inicial). Basta você descrever o ocorrido: demora na entrega do produto; a empresa não agiu de boa-fé (estipulou um prazo de entrega exorbitante e, ainda, vendeu um produto que não se encontra em estoque); a empresa não prestou dever de informação, negligenciando o andamento da entrega;
Você pode argumentar também que entrou em contato diversas vezes com a empresa para que o prazo de entrega fosse cumprido, contudo ignoraram a sua preocupação.

Você irá pedir que a empresa cumpra a obrigação de fazer ( entrega do produto), e caso não seja cumprido que o juiz aplique astreintes ( multas).
No mais você pedirá condenação por danos morais, devido os transtornos pessoais ( você descreve em que prejudicou os direitos personalíssimos, honra, ...) advindos do comportamento fraudulento da empresa.

Em relação as provas: você coloca as imagens da negociação, as reclamações, os protocolos, informações da compra.

No Juizado Especial Cível as causas de até 20 salários mínimos não precisam de advogado.

Caro Victau1 , quero agradecer pela preocupação em me enviar esta sugestão, e dizer que em apenas 10 minutos voce teve muito mais descencia e competencia do que toda a equipe da Compra Facil, vou procurar me informar sobre o JESP da minha cidade e com certeza entrarei em contato para fazer o sugerido, torçamos para que tudo tenha um bom final, obrigado amigo.

regis94

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Ainda na duvida de extorno no cartao de credito...

Mensagem por mrborges73 Ter 15 Jan - 9:44:27

Bom ,acaba aqui meu dilema !
Acabo de cancelar a compra ,pois a
fpd da atendente me negou a devoluçao do meu s2 lite(fizeram a coleta pois reclamei que haviam marcas de manuseio e relacre na embalagem) ,que esta em
transito no correios(este meu aparelho sera entregue a outra
pessoa,decerto !(
Ate sugeri em trocar pelo xperia p ,mas a
atendente disse que ainda teria que averiguar se isso era possivel eia
ficar anotado minha sugestao.Ai lembrei que nao ficaria satisfeito com
o xperia ,por causa do alto consumo de bateria ,e nao ter bateria
movel ,ou seja ,morreu a bateria ,o celular ja era.Tbm nao teria
atualizaçao para jelly bean ,entao solicitei o cancelamento da compra .
Mas
ainda assim ,a atendente disse que as faturas continuariao a vir na
minha fatura e que haveria uma especie de credito por parte da
operadora .E´normal isso ? nunca havia estornado compra alguma antes no
cartao.
Aqui onde moro a cidade e´ pequena e nem tem
Procon....porisso tava vendo que ia me stressar e achei menos stresante
cancelar a compra.
Vou tentar comprar em outra loja ,assim que houver alguma promoçao....
Maldita Loja !


"e entao,alguem sabe com funciona o VIsa ,em caso de estorno de compra ,ou seja ,manteram as parcelas para que eu pague ,e ao mesmo tempo ficarei com um credito para alguam compra futura ??e´assim que funciona as operadoras de cartao de credito em caso de extorno ?"


Fiquem espertos ,pois alguem vai receber o "meu" aparelho ,ja usado ou refurbished ........
abraço a todos ...

mrborges73

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por victau1 Ter 15 Jan - 10:06:39

regis94 escreveu:
Caro Victau1 , quero agradecer pela preocupação em me enviar esta sugestão, e dizer que em apenas 10 minutos voce teve muito mais descencia e competencia do que toda a equipe da Compra Facil, vou procurar me informar sobre o JESP da minha cidade e com certeza entrarei em contato para fazer o sugerido, torçamos para que tudo tenha um bom final, obrigado amigo.

No que você precisar é só falar.
Boa sorte

victau1

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por nicolasgab Ter 15 Jan - 10:36:49

DataLocalSituação
15/01/2013 14:09CEE BARUERI II - SAO PAULO/SPEntrega não efetuada por motivos operacionais
Entrega prevista para o próximo dia útil
14/01/2013 11:17CEE BARUERI II - SAO PAULO/SPEntrega não efetuada por motivos operacionais
Entrega prevista para o próximo dia útil
14/01/2013 04:57CTE JAGUARE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE BARUERI II - SAO PAULO/SP
11/01/2013 18:55CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
11/01/2013 18:48CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJPostado



Agora o meu problema é com o Correio, alguém teve problemas com a entrega dos correios?

nicolasgab

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por AneReis1 Ter 15 Jan - 13:04:52

A referencia do celular no meu pedido é essa 60456. O de vocês também é essa referencia?

AneReis1

Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por regis94 Ter 15 Jan - 14:31:05

Fui no Juizado da minha cidade, mas não me passaram o minimo de segurança, parece um pessoal totalmente despreparado, me disseram que podiam pedir o reembolso do meu dinheiro, o que no caso eu não quero, mandaram eu levar lá os comprovantes da compra e do pagamento (do pagamento não sei como vou fazer, porque paguei via cartao e ainda não foi faturado) , copia do CPF e RG e o CNPJ e endereço do Compra Facil


e ai galera, o que eu digo lá? o que fazer? sugestões?

regis94

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por atos processuais Ter 15 Jan - 14:44:23

"EM RUA PARA SER ENTREGUE" desde as 8 da manhã, já são 17:43 e nada...

de onde vem esse cara, do Japão?
atos processuais
atos processuais

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por hufla Ter 15 Jan - 15:02:56

atos processuais escreveu:"EM RUA PARA SER ENTREGUE" desde as 8 da manhã, já são 17:43 e nada...

de onde vem esse cara, do Japão?

tu ainda tem sorte que o seu já ta ai
o meu ainda ta em transito
maldita distância suldeste-nordeste

hufla

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 5 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos