Galaxy SII Lite do BF do Compra Fácil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

+21
ericktb
JobPalmas
victau1
NEURONI0
regis94
Cee-Sx120
AneReis1
nicolasgab
Malandro
atos processuais
L Lawliet
navossoc
soriginal
razmth
Bolano
mrborges73
Joao Flavio
hufla
fabiobragafsb
gjunior
matheussr92
25 participantes

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por matheussr92 Sáb 12 Jan - 6:45:14

Relembrando a primeira mensagem :

Informações adicionais

  1. Planilha com atualizações dos usuários: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Anv5lBKexsxwdEFQRGVkOG16Nm4tQTJSTXNxZ3p6Tnc Preencha e sempre a mantenha atualizada! Para pedidos faturados/expedidos/entregues não há a necessidade do preenchimento da coluna "Data do último acesso". Se não for pedir muito siga a formatação, caso não saiba como alterar, basta preencher que depois serão feitas as devidas mudanças.
  2. Isso mesmo, você não está doido, nem tão pouco fumou um baseado. Ninguém entende e sabe o porquê dos pedidos depois do seu são entregues antes.
  3. O CF está, ou pelo menos estava, oferecendo a troca pelo seguintes modelos: XPeria P ou U ou por Galaxy Ace. Eles ligam (número: (21) 3626-9000), mas também pode ser por email.
  4. Atente bem sua embalagem e principalmente para a caixa do smartphone, já que vários usuários relatam caixas com lacres violados.
  5. Quanto às atendentes do chat, nem adianta insistir, sempre resulta no CTRL C + CTRL V: "O estoque tem alta rotatividade". "Em [seu prazo] será entregue". "Deseja algo mais?".
  6. SAC do CF no facebook: https://www.facebook.com/comprafacil/app_358537044222909 (há rumores que depois que você reclama lá seu pedido anda).
  7. Eles devolvem seu dinheiro (estorno) caso deseje. Mas somente compras por TEF ou boleto bancário.
  8. Grupo no facebook para os lesados com a CF https://www.facebook.com/groups/LesadosPelaCompraFacil/
  9. A CF não entregou seu pedido? Dá uma olhada nisso http://consumidorvencedor.mp.rj.gov.br/compra-facil/


Última edição por matheussr92 em Seg 21 Jan - 10:49:43, editado 6 vez(es)
matheussr92
matheussr92
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/01/2013

https://galaxysiilitecf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por nicolasgab Seg 14 Jan - 11:37:52

Pessoal que está com o Prazo já vencido, Existe um parecer do ministério público do Rio de Janeiro que obriga o compra fácil apenas vender o que já tem em estoque e não exceder os prazos estipulados de entrega, e é possível relatar o descumprimento atravéz desse link ---> http://consumidorvencedor.mp.rj.gov.br/compra-facil/

"Decisão provisória: Com a decisão, a Compra Fácil deve cumprir, em todas as suas vendas, o prazo de entrega dos produtos. Além disso, a Compra Fácil não poderá oferecer à venda produtos que não estejam disponíveis em estoque, a não ser que haja, de forma clara e destacada, juntamente com o anúncio do produto, a informação de que está indisponível nos estoques. Por fim, a Compra Fácil deverá realizar um serviço de pós venda mais eficaz e veloz para o consumidor." Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 ObsequiousSituação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 SefudeuSituação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 SefudeuSituação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Bwahaha

Haters gonna hate!

nicolasgab

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por nicolasgab Seg 14 Jan - 11:39:17

matheussr92 escreveu:Tenta agora. Creio que resolva o que fiz.

Resolveu Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 1293591889...

Agora postou sem problemas

nicolasgab

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por razmth Seg 14 Jan - 11:45:42

Chegou o meu aqui agora.

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Th_galaxys2lite3 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Th_galaxys2lite2 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Th_galaxys2lite1 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Th_galaxys2lite4

Vejam como veio o lacre, não veio um por cima. A película frontal também apresentou bolhas.

Normal? Trocar?
razmth
razmth

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Bolano Seg 14 Jan - 12:31:16

razmth escreveu:
Bolano escreveu:Alguém tem aquele link que foi postado no adrena, onde podemos denunciar para o ministério publico a CP por não estar cumprindo com o prazo de entrega???

Seu prazo venceu quando?
Meu prazo vence amanhã, mas de acordo com aqueles fdp da delivera, nem chegou na base ainda...

Bolano

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Bolano Seg 14 Jan - 12:32:29

nicolasgab escreveu:Pessoal que está com o Prazo já vencido, Existe um parecer do ministério público do Rio de Janeiro que obriga o compra fácil apenas vender o que já tem em estoque e não exceder os prazos estipulados de entrega, e é possível relatar o descumprimento atravéz desse link ---> http://consumidorvencedor.mp.rj.gov.br/compra-facil/

"Decisão provisória: Com a decisão, a Compra Fácil deve cumprir, em todas as suas vendas, o prazo de entrega dos produtos. Além disso, a Compra Fácil não poderá oferecer à venda produtos que não estejam disponíveis em estoque, a não ser que haja, de forma clara e destacada, juntamente com o anúncio do produto, a informação de que está indisponível nos estoques. Por fim, a Compra Fácil deverá realizar um serviço de pós venda mais eficaz e veloz para o consumidor." Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 ObsequiousSituação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 SefudeuSituação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 SefudeuSituação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Bwahaha

Haters gonna hate!
Valeu, se amanhã não me entregarem, vou informar por esse link que a CP não está cumprindo os prazos estipulados.

Bolano

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por nicolasgab Seg 14 Jan - 12:37:36

DataLocalSituação
14/01/2013 11:17CEE BARUERI II - SAO PAULO/SPEntrega não efetuada por motivos operacionais
Entrega prevista para o próximo dia útil
14/01/2013 04:57CTE JAGUARE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE BARUERI II - SAO PAULO/SP
11/01/2013 18:55CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
11/01/2013 18:48CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJPostado


Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 2302704055

nicolasgab

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por nicolasgab Seg 14 Jan - 13:22:22

razmth escreveu:Chegou o meu aqui agora.

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Th_galaxys2lite3 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Th_galaxys2lite2 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Th_galaxys2lite1 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Th_galaxys2lite4

Vejam como veio o lacre, não veio um por cima. A película frontal também apresentou bolhas.

Normal? Trocar?

O Lacre já veio assim violado? Vixe... Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 2255881067

nicolasgab

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Cee-Sx120 Seg 14 Jan - 13:37:06

Recebi hoje.

A caixa veio com 2 lacres gigante, escrito "Lacre de Segurança".
Abri o lacre devagar, embaixo estava o lacre da Samsung aberto.

Recebi preto e recebi fone de ouvido branco?!?

Aparentemente veio tudo certinho, sem sinal de uso.

https://2img.net/r/ihimg/g/849/img20130114152314.jpg/

Cee-Sx120

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por razmth Seg 14 Jan - 13:51:47

nicolasgab escreveu:
razmth escreveu:Chegou o meu aqui agora.

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Th_galaxys2lite3 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Th_galaxys2lite2 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Th_galaxys2lite1 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Th_galaxys2lite4

Vejam como veio o lacre, não veio um por cima. A película frontal também apresentou bolhas.

Normal? Trocar?

O Lacre já veio assim violado? Vixe... Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 2255881067

Veio assim. O que não é muito diferente de vir com um lacre por cima pra tapar, como no caso abaixo e de outros users. A película ainda tem bolhas, a parte de trás da película parece suja, mas o cel mesmo parece novo. Mas vou olhar com a Samsung.
razmth
razmth

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por fabiobragafsb Seg 14 Jan - 14:00:29

Torcendo pro meu não chegar embalado cuidadosamente numa bolsinha de supermercado.
fabiobragafsb
fabiobragafsb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Bolano Seg 14 Jan - 14:08:11

Cee-Sx120 escreveu:Recebi hoje.

A caixa veio com 2 lacres gigante, escrito "Lacre de Segurança".
Abri o lacre devagar, embaixo estava o lacre da Samsung aberto.

Recebi preto e recebi fone de ouvido branco?!?

Aparentemente veio tudo certinho, sem sinal de uso.

https://2img.net/r/ihimg/g/849/img20130114152314.jpg/
Esse lacre tá muito estranho, se o meu chegar com esse lacre, troco na hora...

Bolano

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por nicolasgab Seg 14 Jan - 14:11:11

Bolano escreveu:
Cee-Sx120 escreveu:Recebi hoje.

A caixa veio com 2 lacres gigante, escrito "Lacre de Segurança".
Abri o lacre devagar, embaixo estava o lacre da Samsung aberto.

Recebi preto e recebi fone de ouvido branco?!?

Aparentemente veio tudo certinho, sem sinal de uso.

https://2img.net/r/ihimg/g/849/img20130114152314.jpg/
Esse lacre tá muito estranho, se o meu chegar com esse lacre, troco na hora...



Eu também não aceitaria com esse lacre ou o lacre violado como o outro, Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 87380632

nicolasgab

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por nicolasgab Seg 14 Jan - 14:16:27

razmth escreveu:
nicolasgab escreveu:
razmth escreveu:Chegou o meu aqui agora.

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Th_galaxys2lite3 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Th_galaxys2lite2 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Th_galaxys2lite1 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Th_galaxys2lite4

Vejam como veio o lacre, não veio um por cima. A película frontal também apresentou bolhas.

Normal? Trocar?

O Lacre já veio assim violado? Vixe... Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 2255881067

Veio assim. O que não é muito diferente de vir com um lacre por cima pra tapar, como no caso abaixo e de outros users. A película ainda tem bolhas, a parte de trás da película parece suja, mas o cel mesmo parece novo. Mas vou olhar com a Samsung.



A Película com bolhas é normal, nunca comprei um celular que essa película veio sem bolhas... Mas o lacre violado, eu não aceitaria... com certeza ia pedir a troca.

nicolasgab

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por soriginal Seg 14 Jan - 14:26:17

Chegou aqui bounce
Veio dois lacres também, depois coloco as fotos.

Mas já comecei fazendo besteira rabbit
Coloquei um hard case no cel e ele não tá detectando o SIM Card. Só que não tô conseguindo tirar a capa pra ver se botei certo AHUAEHUAEHU
soriginal
soriginal

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por L Lawliet Seg 14 Jan - 14:30:04

[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/204/13474009.jpg/]Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 13474009

Chegouuu! O meu veio tudo certo com o lacre.
Agora é esperar os outros dois que coloquei em outro endereço ¬¬
L Lawliet
L Lawliet

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Olá pessoal

Mensagem por regis94 Seg 14 Jan - 15:18:22

Acabei de me cadastrar, gostaria de parabenizar o autor do topico pela bela iniciativa, pois bem, efetuei a compra de 2 modelos no dia 23, tendo prazo de entrega de 37 dias uteis, meu prazo vence quarta feira agora, e meu produto ainda não foi expedido, continua aguardando transferencia...

o que voces me recomendam fazer? como posso requerer meus direitos? já tentei inumeras vezes que o CF entre em contato comigo, eu ate aceitaria a troca por um Xperia P, mas eles não ligam, as atendentes do chat sempre falam as mesmas coisas padrões (cntrl c + v)

aguardo sugestões, abraços!

regis94

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Cee-Sx120 Seg 14 Jan - 15:28:29

Vocês que receberam o produto preto, qual a cor do fone de ouvido?

Cee-Sx120

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por fabiobragafsb Seg 14 Jan - 15:35:18

Cee-Sx120 escreveu:Vocês que receberam o produto preto, qual a cor do fone de ouvido?

Esse modelo preto tem os fones branco. É normal. Vi esse detalhe em vários reviews.
fabiobragafsb
fabiobragafsb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por razmth Seg 14 Jan - 15:49:59

nicolasgab escreveu:
Eu também não aceitaria com esse lacre ou o lacre violado como o outro, Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 87380632

Tecnicamente, meu lacre violado é a mesma coisa da galera que veio com dois lacres (da Samsung), onde o de baixo estava violado. A diferença é que não veio com um novo lacre. A caixa não veio com IMEI do lado de fora como de um outro user que teve o aparelho com duplo lacre (da Samsung), está com o 11/2012 e tal. Aquele lacre gigante ali eu achei mais estranho ainda, kkkkkkkkkkk.
razmth
razmth

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Absurdo .....

Mensagem por mrborges73 Seg 14 Jan - 17:17:02

Pessao l ,com havia citado anteriormente ,meu aparelho veio co 2 lacres ,solicitei a troca ,fizeram a coleta do aparelho e agora vejam so o email que me mandaram :

Esclarecemos
que não efetuamos troca por outro produto ou pelo mesmo. Caso deseje
poderá optar pelo vale trocas ou o cancelamento da compra devolvendo
todo o produto que compõe esta caixa.

Ou seja ,depois de me coletarem o aparelho ,disseram que nao me enviarao outro !! que absurdo ! Filho de uma egua ....

Leiam a politica de troca :


Política de Troca

Produto com defeito:
Você deve realizar a solicitação de troca preferencialmente dentro de 7
dias corridos a partir da data de recebimento. O produto que será
trocado deve estar na caixa, sem indícios de uso, com a nota fiscal e os
acessórios que o acompanham. Ao ser encaminhado para o Comprafacil.com,
o produto irá passar por uma análise. Caso o defeito não seja
identificado ou encontre indícios de má utilização do produto, este será
devolvido ao cliente. Se o defeito aparecer depois dos 7 dias,
verifique a garantia do fabricante e tente entrar em contato com ele.
Você também pode levar o seu produto em qualquer autorizada do
fabricante. Caso não consiga contatar o fabricante, entre em contato
conosco pelos telefones (21) 2125-7000 / (11) 3595-7000. Lembrando que
não nos responsabilizamos por qualquer tipo de material que não pertença
ao produto e tenha sido devolvido por engano. A devolução de produtos
com defeitos será feita através de coleta a ser realizada pela Compra
Fácil.

Desistência –
Você também pode desistir da sua compra após o
recebimento da mesma. Dentro de 7 dias corridos comunique a nossa
central de atendimento e faça o procedimento de devolução. Lembrando que
o produto deve estar na sua caixa original, sem indícios de uso, com a
nota fiscal, manual e os acessórios que o acompanham. Em todos estes
casos acima, você poderá optar pelo recebimento de um vale ou ser
restituído do valor integral da compra.

Divergência na entrega

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas
abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central
de Atendimento ao Cliente.
1. Embalagem aberta ou avariada.
2. Produto avariado.
3. Produto divergente do solicitado.
Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou
avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao
Cliente até 24 horas após a data do recebimento.

Puts ,e agora ?
Peço para me devolverem o aparelho ,o mesmo que enviei ?
POxa vida ,maldita hora que comprei nessa merda de loja !!
Nao tenho saco pra entrar em procon ou juizado especial civel...




mrborges73

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por razmth Seg 14 Jan - 17:42:57

mrborges73 escreveu:

Divergência na entrega

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas
abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central
de Atendimento ao Cliente.
1. Embalagem aberta ou avariada.
2. Produto avariado.
3. Produto divergente do solicitado.
Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou
avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao
Cliente até 24 horas após a data do recebimento.

vc num fez num foi isso, não? eu to até com medo agora...
razmth
razmth

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por fabiobragafsb Seg 14 Jan - 17:46:53

mrborges73 escreveu:Pessao l ,com havia citado anteriormente ,meu aparelho veio co 2 lacres ,solicitei a troca ,fizeram a coleta do aparelho e agora vejam so o email que me mandaram :

Esclarecemos
que não efetuamos troca por outro produto ou pelo mesmo. Caso deseje
poderá optar pelo vale trocas ou o cancelamento da compra devolvendo
todo o produto que compõe esta caixa.

Ou seja ,depois de me coletarem o aparelho ,disseram que nao me enviarao outro !! que absurdo ! Filho de uma egua ....

Leiam a politica de troca :


Política de Troca

Produto com defeito:
Você deve realizar a solicitação de troca preferencialmente dentro de 7
dias corridos a partir da data de recebimento. O produto que será
trocado deve estar na caixa, sem indícios de uso, com a nota fiscal e os
acessórios que o acompanham. Ao ser encaminhado para o Comprafacil.com,
o produto irá passar por uma análise. Caso o defeito não seja
identificado ou encontre indícios de má utilização do produto, este será
devolvido ao cliente. Se o defeito aparecer depois dos 7 dias,
verifique a garantia do fabricante e tente entrar em contato com ele.
Você também pode levar o seu produto em qualquer autorizada do
fabricante. Caso não consiga contatar o fabricante, entre em contato
conosco pelos telefones (21) 2125-7000 / (11) 3595-7000. Lembrando que
não nos responsabilizamos por qualquer tipo de material que não pertença
ao produto e tenha sido devolvido por engano. A devolução de produtos
com defeitos será feita através de coleta a ser realizada pela Compra
Fácil.

Desistência –
Você também pode desistir da sua compra após o
recebimento da mesma. Dentro de 7 dias corridos comunique a nossa
central de atendimento e faça o procedimento de devolução. Lembrando que
o produto deve estar na sua caixa original, sem indícios de uso, com a
nota fiscal, manual e os acessórios que o acompanham. Em todos estes
casos acima, você poderá optar pelo recebimento de um vale ou ser
restituído do valor integral da compra.

Divergência na entrega

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas
abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central
de Atendimento ao Cliente.
1. Embalagem aberta ou avariada.
2. Produto avariado.
3. Produto divergente do solicitado.
Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou
avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao
Cliente até 24 horas após a data do recebimento.

Puts ,e agora ?
Peço para me devolverem o aparelho ,o mesmo que enviei ?
POxa vida ,maldita hora que comprei nessa merda de loja !!
Nao tenho saco pra entrar em procon ou juizado especial civel...




Deveriam, pelo menos, não identificado algum problema, lhe reenviar o mesmo produto. Agora, receber um vale compra de R$499,90 ou a devolução do dinheiro depois dos meses de espera pra conseguir o aparelho, é o fim. Que lojinha pilantra é essa, cara.
Exije, pelo menos, vale compra no valor de mercado do SII Lite de R$ 999,90. Duvido muito que eles aceitem.

Dá uma ligada pra lá e tenta desenrolar a situação, explicar que veio com o lacre violado e que você quer outro sem estar violado. Senão, PROCON neles!
fabiobragafsb
fabiobragafsb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por mrborges73 Seg 14 Jan - 17:55:35

razmth escreveu:
mrborges73 escreveu:

Divergência na entrega

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas
abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central
de Atendimento ao Cliente.
1. Embalagem aberta ou avariada.
2. Produto avariado.
3. Produto divergente do solicitado.
Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou
avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao
Cliente até 24 horas após a data do recebimento.

vc num fez num foi isso, não? eu to até com medo agora...



Amigo ,eu so chequei o lacre apos ter notado marcas de manuseio .Mas mesmo assim ,me forneceram um protocolo ,e o atendente no chat ,me garantiu que me enviariao um novo aparelho.
Que stress...

mrborges73

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty continuando ...

Mensagem por mrborges73 Seg 14 Jan - 17:57:52

O aparelho esta em transito pelo correios ! acho que prefiro ficar com o mesmo e arriscar ,ate porque paguei uma garantia extendida ! Se conseguisse interceptar o correios e toma-lo de volta ,assim o faria..drogade loja....

mrborges73

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por razmth Seg 14 Jan - 18:40:35

mrborges73 escreveu:
razmth escreveu:
mrborges73 escreveu:

Divergência na entrega

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas
abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central
de Atendimento ao Cliente.
1. Embalagem aberta ou avariada.
2. Produto avariado.
3. Produto divergente do solicitado.
Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou
avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao
Cliente até 24 horas após a data do recebimento.

vc num fez num foi isso, não? eu to até com medo agora...



Amigo ,eu so chequei o lacre apos ter notado marcas de manuseio .Mas mesmo assim ,me forneceram um protocolo ,e o atendente no chat ,me garantiu que me enviariao um novo aparelho.
Que stress...

O meu pelo menos tava sem marcas de uso. Acho que vou é ficar com ele mesmo.
razmth
razmth

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 4 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos