Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
+21
ericktb
JobPalmas
victau1
NEURONI0
regis94
Cee-Sx120
AneReis1
nicolasgab
Malandro
atos processuais
L Lawliet
navossoc
soriginal
razmth
Bolano
mrborges73
Joao Flavio
hufla
fabiobragafsb
gjunior
matheussr92
25 participantes
Página 4 de 16
Página 4 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16
Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
Relembrando a primeira mensagem :
Informações adicionais
Informações adicionais
- Planilha com atualizações dos usuários: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Anv5lBKexsxwdEFQRGVkOG16Nm4tQTJSTXNxZ3p6Tnc Preencha e sempre a mantenha atualizada! Para pedidos faturados/expedidos/entregues não há a necessidade do preenchimento da coluna "Data do último acesso". Se não for pedir muito siga a formatação, caso não saiba como alterar, basta preencher que depois serão feitas as devidas mudanças.
- Isso mesmo, você não está doido, nem tão pouco fumou um baseado. Ninguém entende e sabe o porquê dos pedidos depois do seu são entregues antes.
- O CF está, ou pelo menos estava, oferecendo a troca pelo seguintes modelos: XPeria P ou U ou por Galaxy Ace. Eles ligam (número: (21) 3626-9000), mas também pode ser por email.
- Atente bem sua embalagem e principalmente para a caixa do smartphone, já que vários usuários relatam caixas com lacres violados.
- Quanto às atendentes do chat, nem adianta insistir, sempre resulta no CTRL C + CTRL V: "O estoque tem alta rotatividade". "Em [seu prazo] será entregue". "Deseja algo mais?".
- SAC do CF no facebook: https://www.facebook.com/comprafacil/app_358537044222909 (há rumores que depois que você reclama lá seu pedido anda).
- Eles devolvem seu dinheiro (estorno) caso deseje. Mas somente compras por TEF ou boleto bancário.
- Grupo no facebook para os lesados com a CF https://www.facebook.com/groups/LesadosPelaCompraFacil/
- A CF não entregou seu pedido? Dá uma olhada nisso http://consumidorvencedor.mp.rj.gov.br/compra-facil/
Última edição por matheussr92 em Seg 21 Jan - 10:49:43, editado 6 vez(es)
Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
Pessoal que está com o Prazo já vencido, Existe um parecer do ministério público do Rio de Janeiro que obriga o compra fácil apenas vender o que já tem em estoque e não exceder os prazos estipulados de entrega, e é possível relatar o descumprimento atravéz desse link ---> http://consumidorvencedor.mp.rj.gov.br/compra-facil/
"Decisão provisória: Com a decisão, a Compra Fácil deve cumprir, em todas as suas vendas, o prazo de entrega dos produtos. Além disso, a Compra Fácil não poderá oferecer à venda produtos que não estejam disponíveis em estoque, a não ser que haja, de forma clara e destacada, juntamente com o anúncio do produto, a informação de que está indisponível nos estoques. Por fim, a Compra Fácil deverá realizar um serviço de pós venda mais eficaz e veloz para o consumidor."
Haters gonna hate!
"Decisão provisória: Com a decisão, a Compra Fácil deve cumprir, em todas as suas vendas, o prazo de entrega dos produtos. Além disso, a Compra Fácil não poderá oferecer à venda produtos que não estejam disponíveis em estoque, a não ser que haja, de forma clara e destacada, juntamente com o anúncio do produto, a informação de que está indisponível nos estoques. Por fim, a Compra Fácil deverá realizar um serviço de pós venda mais eficaz e veloz para o consumidor."
Haters gonna hate!
nicolasgab- Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2013
Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
matheussr92 escreveu:Tenta agora. Creio que resolva o que fiz.
Resolveu ...
Agora postou sem problemas
nicolasgab- Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2013
Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
Chegou o meu aqui agora.
Vejam como veio o lacre, não veio um por cima. A película frontal também apresentou bolhas.
Normal? Trocar?
Vejam como veio o lacre, não veio um por cima. A película frontal também apresentou bolhas.
Normal? Trocar?
razmth- Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2013
Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
Meu prazo vence amanhã, mas de acordo com aqueles fdp da delivera, nem chegou na base ainda...razmth escreveu:Bolano escreveu:Alguém tem aquele link que foi postado no adrena, onde podemos denunciar para o ministério publico a CP por não estar cumprindo com o prazo de entrega???
Seu prazo venceu quando?
Bolano- Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2013
Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
Valeu, se amanhã não me entregarem, vou informar por esse link que a CP não está cumprindo os prazos estipulados.nicolasgab escreveu:Pessoal que está com o Prazo já vencido, Existe um parecer do ministério público do Rio de Janeiro que obriga o compra fácil apenas vender o que já tem em estoque e não exceder os prazos estipulados de entrega, e é possível relatar o descumprimento atravéz desse link ---> http://consumidorvencedor.mp.rj.gov.br/compra-facil/
"Decisão provisória: Com a decisão, a Compra Fácil deve cumprir, em todas as suas vendas, o prazo de entrega dos produtos. Além disso, a Compra Fácil não poderá oferecer à venda produtos que não estejam disponíveis em estoque, a não ser que haja, de forma clara e destacada, juntamente com o anúncio do produto, a informação de que está indisponível nos estoques. Por fim, a Compra Fácil deverá realizar um serviço de pós venda mais eficaz e veloz para o consumidor."
Haters gonna hate!
Bolano- Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2013
Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
Data | Local | Situação |
14/01/2013 11:17 | CEE BARUERI II - SAO PAULO/SP | Entrega não efetuada por motivos operacionais |
Entrega prevista para o próximo dia útil | ||
14/01/2013 04:57 | CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP | Encaminhado |
Encaminhado para CEE BARUERI II - SAO PAULO/SP | ||
11/01/2013 18:55 | CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJ | Encaminhado |
Encaminhado para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP | ||
11/01/2013 18:48 | CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJ | Postado |
nicolasgab- Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2013
Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
razmth escreveu:Chegou o meu aqui agora.
Vejam como veio o lacre, não veio um por cima. A película frontal também apresentou bolhas.
Normal? Trocar?
O Lacre já veio assim violado? Vixe...
nicolasgab- Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2013
Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
Recebi hoje.
A caixa veio com 2 lacres gigante, escrito "Lacre de Segurança".
Abri o lacre devagar, embaixo estava o lacre da Samsung aberto.
Recebi preto e recebi fone de ouvido branco?!?
Aparentemente veio tudo certinho, sem sinal de uso.
https://2img.net/r/ihimg/g/849/img20130114152314.jpg/
A caixa veio com 2 lacres gigante, escrito "Lacre de Segurança".
Abri o lacre devagar, embaixo estava o lacre da Samsung aberto.
Recebi preto e recebi fone de ouvido branco?!?
Aparentemente veio tudo certinho, sem sinal de uso.
https://2img.net/r/ihimg/g/849/img20130114152314.jpg/
Cee-Sx120- Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/01/2013
Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
nicolasgab escreveu:razmth escreveu:Chegou o meu aqui agora.
Vejam como veio o lacre, não veio um por cima. A película frontal também apresentou bolhas.
Normal? Trocar?
O Lacre já veio assim violado? Vixe...
Veio assim. O que não é muito diferente de vir com um lacre por cima pra tapar, como no caso abaixo e de outros users. A película ainda tem bolhas, a parte de trás da película parece suja, mas o cel mesmo parece novo. Mas vou olhar com a Samsung.
razmth- Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2013
Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
Torcendo pro meu não chegar embalado cuidadosamente numa bolsinha de supermercado.
fabiobragafsb- Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013
Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
Esse lacre tá muito estranho, se o meu chegar com esse lacre, troco na hora...Cee-Sx120 escreveu:Recebi hoje.
A caixa veio com 2 lacres gigante, escrito "Lacre de Segurança".
Abri o lacre devagar, embaixo estava o lacre da Samsung aberto.
Recebi preto e recebi fone de ouvido branco?!?
Aparentemente veio tudo certinho, sem sinal de uso.
https://2img.net/r/ihimg/g/849/img20130114152314.jpg/
Bolano- Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2013
Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
Bolano escreveu:Esse lacre tá muito estranho, se o meu chegar com esse lacre, troco na hora...Cee-Sx120 escreveu:Recebi hoje.
A caixa veio com 2 lacres gigante, escrito "Lacre de Segurança".
Abri o lacre devagar, embaixo estava o lacre da Samsung aberto.
Recebi preto e recebi fone de ouvido branco?!?
Aparentemente veio tudo certinho, sem sinal de uso.
https://2img.net/r/ihimg/g/849/img20130114152314.jpg/
Eu também não aceitaria com esse lacre ou o lacre violado como o outro,
nicolasgab- Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2013
Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
razmth escreveu:nicolasgab escreveu:razmth escreveu:Chegou o meu aqui agora.
Vejam como veio o lacre, não veio um por cima. A película frontal também apresentou bolhas.
Normal? Trocar?
O Lacre já veio assim violado? Vixe...
Veio assim. O que não é muito diferente de vir com um lacre por cima pra tapar, como no caso abaixo e de outros users. A película ainda tem bolhas, a parte de trás da película parece suja, mas o cel mesmo parece novo. Mas vou olhar com a Samsung.
A Película com bolhas é normal, nunca comprei um celular que essa película veio sem bolhas... Mas o lacre violado, eu não aceitaria... com certeza ia pedir a troca.
nicolasgab- Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2013
Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
Chegou aqui
Veio dois lacres também, depois coloco as fotos.
Mas já comecei fazendo besteira
Coloquei um hard case no cel e ele não tá detectando o SIM Card. Só que não tô conseguindo tirar a capa pra ver se botei certo AHUAEHUAEHU
Veio dois lacres também, depois coloco as fotos.
Mas já comecei fazendo besteira
Coloquei um hard case no cel e ele não tá detectando o SIM Card. Só que não tô conseguindo tirar a capa pra ver se botei certo AHUAEHUAEHU
soriginal- Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/01/2013
Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/204/13474009.jpg/]
Chegouuu! O meu veio tudo certo com o lacre.
Agora é esperar os outros dois que coloquei em outro endereço ¬¬
Chegouuu! O meu veio tudo certo com o lacre.
Agora é esperar os outros dois que coloquei em outro endereço ¬¬
L Lawliet- Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/01/2013
Olá pessoal
Acabei de me cadastrar, gostaria de parabenizar o autor do topico pela bela iniciativa, pois bem, efetuei a compra de 2 modelos no dia 23, tendo prazo de entrega de 37 dias uteis, meu prazo vence quarta feira agora, e meu produto ainda não foi expedido, continua aguardando transferencia...
o que voces me recomendam fazer? como posso requerer meus direitos? já tentei inumeras vezes que o CF entre em contato comigo, eu ate aceitaria a troca por um Xperia P, mas eles não ligam, as atendentes do chat sempre falam as mesmas coisas padrões (cntrl c + v)
aguardo sugestões, abraços!
o que voces me recomendam fazer? como posso requerer meus direitos? já tentei inumeras vezes que o CF entre em contato comigo, eu ate aceitaria a troca por um Xperia P, mas eles não ligam, as atendentes do chat sempre falam as mesmas coisas padrões (cntrl c + v)
aguardo sugestões, abraços!
regis94- Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/01/2013
Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
Vocês que receberam o produto preto, qual a cor do fone de ouvido?
Cee-Sx120- Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/01/2013
Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
Cee-Sx120 escreveu:Vocês que receberam o produto preto, qual a cor do fone de ouvido?
Esse modelo preto tem os fones branco. É normal. Vi esse detalhe em vários reviews.
fabiobragafsb- Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013
Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
nicolasgab escreveu:
Eu também não aceitaria com esse lacre ou o lacre violado como o outro,
Tecnicamente, meu lacre violado é a mesma coisa da galera que veio com dois lacres (da Samsung), onde o de baixo estava violado. A diferença é que não veio com um novo lacre. A caixa não veio com IMEI do lado de fora como de um outro user que teve o aparelho com duplo lacre (da Samsung), está com o 11/2012 e tal. Aquele lacre gigante ali eu achei mais estranho ainda, kkkkkkkkkkk.
razmth- Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2013
Absurdo .....
Pessao l ,com havia citado anteriormente ,meu aparelho veio co 2 lacres ,solicitei a troca ,fizeram a coleta do aparelho e agora vejam so o email que me mandaram :
Esclarecemos
que não efetuamos troca por outro produto ou pelo mesmo. Caso deseje
poderá optar pelo vale trocas ou o cancelamento da compra devolvendo
todo o produto que compõe esta caixa.
Ou seja ,depois de me coletarem o aparelho ,disseram que nao me enviarao outro !! que absurdo ! Filho de uma egua ....
Leiam a politica de troca :
Política de Troca
Produto com defeito:
Você deve realizar a solicitação de troca preferencialmente dentro de 7
dias corridos a partir da data de recebimento. O produto que será
trocado deve estar na caixa, sem indícios de uso, com a nota fiscal e os
acessórios que o acompanham. Ao ser encaminhado para o Comprafacil.com,
o produto irá passar por uma análise. Caso o defeito não seja
identificado ou encontre indícios de má utilização do produto, este será
devolvido ao cliente. Se o defeito aparecer depois dos 7 dias,
verifique a garantia do fabricante e tente entrar em contato com ele.
Você também pode levar o seu produto em qualquer autorizada do
fabricante. Caso não consiga contatar o fabricante, entre em contato
conosco pelos telefones (21) 2125-7000 / (11) 3595-7000. Lembrando que
não nos responsabilizamos por qualquer tipo de material que não pertença
ao produto e tenha sido devolvido por engano. A devolução de produtos
com defeitos será feita através de coleta a ser realizada pela Compra
Fácil.
Desistência – Você também pode desistir da sua compra após o
recebimento da mesma. Dentro de 7 dias corridos comunique a nossa
central de atendimento e faça o procedimento de devolução. Lembrando que
o produto deve estar na sua caixa original, sem indícios de uso, com a
nota fiscal, manual e os acessórios que o acompanham. Em todos estes
casos acima, você poderá optar pelo recebimento de um vale ou ser
restituído do valor integral da compra.
Divergência na entrega
Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas
abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central
de Atendimento ao Cliente.
1. Embalagem aberta ou avariada.
2. Produto avariado.
3. Produto divergente do solicitado.
Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou
avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao
Cliente até 24 horas após a data do recebimento.
Puts ,e agora ?
Peço para me devolverem o aparelho ,o mesmo que enviei ?
POxa vida ,maldita hora que comprei nessa merda de loja !!
Nao tenho saco pra entrar em procon ou juizado especial civel...
Esclarecemos
que não efetuamos troca por outro produto ou pelo mesmo. Caso deseje
poderá optar pelo vale trocas ou o cancelamento da compra devolvendo
todo o produto que compõe esta caixa.
Ou seja ,depois de me coletarem o aparelho ,disseram que nao me enviarao outro !! que absurdo ! Filho de uma egua ....
Leiam a politica de troca :
Política de Troca
Produto com defeito:
Você deve realizar a solicitação de troca preferencialmente dentro de 7
dias corridos a partir da data de recebimento. O produto que será
trocado deve estar na caixa, sem indícios de uso, com a nota fiscal e os
acessórios que o acompanham. Ao ser encaminhado para o Comprafacil.com,
o produto irá passar por uma análise. Caso o defeito não seja
identificado ou encontre indícios de má utilização do produto, este será
devolvido ao cliente. Se o defeito aparecer depois dos 7 dias,
verifique a garantia do fabricante e tente entrar em contato com ele.
Você também pode levar o seu produto em qualquer autorizada do
fabricante. Caso não consiga contatar o fabricante, entre em contato
conosco pelos telefones (21) 2125-7000 / (11) 3595-7000. Lembrando que
não nos responsabilizamos por qualquer tipo de material que não pertença
ao produto e tenha sido devolvido por engano. A devolução de produtos
com defeitos será feita através de coleta a ser realizada pela Compra
Fácil.
Desistência – Você também pode desistir da sua compra após o
recebimento da mesma. Dentro de 7 dias corridos comunique a nossa
central de atendimento e faça o procedimento de devolução. Lembrando que
o produto deve estar na sua caixa original, sem indícios de uso, com a
nota fiscal, manual e os acessórios que o acompanham. Em todos estes
casos acima, você poderá optar pelo recebimento de um vale ou ser
restituído do valor integral da compra.
Divergência na entrega
Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas
abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central
de Atendimento ao Cliente.
1. Embalagem aberta ou avariada.
2. Produto avariado.
3. Produto divergente do solicitado.
Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou
avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao
Cliente até 24 horas após a data do recebimento.
Puts ,e agora ?
Peço para me devolverem o aparelho ,o mesmo que enviei ?
POxa vida ,maldita hora que comprei nessa merda de loja !!
Nao tenho saco pra entrar em procon ou juizado especial civel...
mrborges73- Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2013
Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
mrborges73 escreveu:
Divergência na entrega
Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas
abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central
de Atendimento ao Cliente.
1. Embalagem aberta ou avariada.
2. Produto avariado.
3. Produto divergente do solicitado.
Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou
avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao
Cliente até 24 horas após a data do recebimento.
vc num fez num foi isso, não? eu to até com medo agora...
razmth- Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2013
Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
mrborges73 escreveu:Pessao l ,com havia citado anteriormente ,meu aparelho veio co 2 lacres ,solicitei a troca ,fizeram a coleta do aparelho e agora vejam so o email que me mandaram :
Esclarecemos
que não efetuamos troca por outro produto ou pelo mesmo. Caso deseje
poderá optar pelo vale trocas ou o cancelamento da compra devolvendo
todo o produto que compõe esta caixa.
Ou seja ,depois de me coletarem o aparelho ,disseram que nao me enviarao outro !! que absurdo ! Filho de uma egua ....
Leiam a politica de troca :
Política de Troca
Produto com defeito:
Você deve realizar a solicitação de troca preferencialmente dentro de 7
dias corridos a partir da data de recebimento. O produto que será
trocado deve estar na caixa, sem indícios de uso, com a nota fiscal e os
acessórios que o acompanham. Ao ser encaminhado para o Comprafacil.com,
o produto irá passar por uma análise. Caso o defeito não seja
identificado ou encontre indícios de má utilização do produto, este será
devolvido ao cliente. Se o defeito aparecer depois dos 7 dias,
verifique a garantia do fabricante e tente entrar em contato com ele.
Você também pode levar o seu produto em qualquer autorizada do
fabricante. Caso não consiga contatar o fabricante, entre em contato
conosco pelos telefones (21) 2125-7000 / (11) 3595-7000. Lembrando que
não nos responsabilizamos por qualquer tipo de material que não pertença
ao produto e tenha sido devolvido por engano. A devolução de produtos
com defeitos será feita através de coleta a ser realizada pela Compra
Fácil.
Desistência – Você também pode desistir da sua compra após o
recebimento da mesma. Dentro de 7 dias corridos comunique a nossa
central de atendimento e faça o procedimento de devolução. Lembrando que
o produto deve estar na sua caixa original, sem indícios de uso, com a
nota fiscal, manual e os acessórios que o acompanham. Em todos estes
casos acima, você poderá optar pelo recebimento de um vale ou ser
restituído do valor integral da compra.
Divergência na entrega
Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas
abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central
de Atendimento ao Cliente.
1. Embalagem aberta ou avariada.
2. Produto avariado.
3. Produto divergente do solicitado.
Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou
avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao
Cliente até 24 horas após a data do recebimento.
Puts ,e agora ?
Peço para me devolverem o aparelho ,o mesmo que enviei ?
POxa vida ,maldita hora que comprei nessa merda de loja !!
Nao tenho saco pra entrar em procon ou juizado especial civel...
Deveriam, pelo menos, não identificado algum problema, lhe reenviar o mesmo produto. Agora, receber um vale compra de R$499,90 ou a devolução do dinheiro depois dos meses de espera pra conseguir o aparelho, é o fim. Que lojinha pilantra é essa, cara.
Exije, pelo menos, vale compra no valor de mercado do SII Lite de R$ 999,90. Duvido muito que eles aceitem.
Dá uma ligada pra lá e tenta desenrolar a situação, explicar que veio com o lacre violado e que você quer outro sem estar violado. Senão, PROCON neles!
fabiobragafsb- Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013
Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
razmth escreveu:mrborges73 escreveu:
Divergência na entrega
Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas
abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central
de Atendimento ao Cliente.
1. Embalagem aberta ou avariada.
2. Produto avariado.
3. Produto divergente do solicitado.
Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou
avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao
Cliente até 24 horas após a data do recebimento.
vc num fez num foi isso, não? eu to até com medo agora...
Amigo ,eu so chequei o lacre apos ter notado marcas de manuseio .Mas mesmo assim ,me forneceram um protocolo ,e o atendente no chat ,me garantiu que me enviariao um novo aparelho.
Que stress...
mrborges73- Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2013
continuando ...
O aparelho esta em transito pelo correios ! acho que prefiro ficar com o mesmo e arriscar ,ate porque paguei uma garantia extendida ! Se conseguisse interceptar o correios e toma-lo de volta ,assim o faria..drogade loja....
mrborges73- Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2013
Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar
mrborges73 escreveu:razmth escreveu:mrborges73 escreveu:
Divergência na entrega
Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas
abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central
de Atendimento ao Cliente.
1. Embalagem aberta ou avariada.
2. Produto avariado.
3. Produto divergente do solicitado.
Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou
avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao
Cliente até 24 horas após a data do recebimento.
vc num fez num foi isso, não? eu to até com medo agora...
Amigo ,eu so chequei o lacre apos ter notado marcas de manuseio .Mas mesmo assim ,me forneceram um protocolo ,e o atendente no chat ,me garantiu que me enviariao um novo aparelho.
Que stress...
O meu pelo menos tava sem marcas de uso. Acho que vou é ficar com ele mesmo.
razmth- Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2013
Página 4 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16
Página 4 de 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|