Galaxy SII Lite do BF do Compra Fácil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

+21
ericktb
JobPalmas
victau1
NEURONI0
regis94
Cee-Sx120
AneReis1
nicolasgab
Malandro
atos processuais
L Lawliet
navossoc
soriginal
razmth
Bolano
mrborges73
Joao Flavio
hufla
fabiobragafsb
gjunior
matheussr92
25 participantes

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por matheussr92 Sáb 12 Jan - 6:45:14

Relembrando a primeira mensagem :

Informações adicionais

  1. Planilha com atualizações dos usuários: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Anv5lBKexsxwdEFQRGVkOG16Nm4tQTJSTXNxZ3p6Tnc Preencha e sempre a mantenha atualizada! Para pedidos faturados/expedidos/entregues não há a necessidade do preenchimento da coluna "Data do último acesso". Se não for pedir muito siga a formatação, caso não saiba como alterar, basta preencher que depois serão feitas as devidas mudanças.
  2. Isso mesmo, você não está doido, nem tão pouco fumou um baseado. Ninguém entende e sabe o porquê dos pedidos depois do seu são entregues antes.
  3. O CF está, ou pelo menos estava, oferecendo a troca pelo seguintes modelos: XPeria P ou U ou por Galaxy Ace. Eles ligam (número: (21) 3626-9000), mas também pode ser por email.
  4. Atente bem sua embalagem e principalmente para a caixa do smartphone, já que vários usuários relatam caixas com lacres violados.
  5. Quanto às atendentes do chat, nem adianta insistir, sempre resulta no CTRL C + CTRL V: "O estoque tem alta rotatividade". "Em [seu prazo] será entregue". "Deseja algo mais?".
  6. SAC do CF no facebook: https://www.facebook.com/comprafacil/app_358537044222909 (há rumores que depois que você reclama lá seu pedido anda).
  7. Eles devolvem seu dinheiro (estorno) caso deseje. Mas somente compras por TEF ou boleto bancário.
  8. Grupo no facebook para os lesados com a CF https://www.facebook.com/groups/LesadosPelaCompraFacil/
  9. A CF não entregou seu pedido? Dá uma olhada nisso http://consumidorvencedor.mp.rj.gov.br/compra-facil/


Última edição por matheussr92 em Seg 21 Jan - 10:49:43, editado 6 vez(es)
matheussr92
matheussr92
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/01/2013

https://galaxysiilitecf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Bolano Ter 15 Jan - 17:03:24

Não me entregaram o pedido e relatei o descaso da CP no site http://consumidorvencedor.mp.rj.gov.br/compra-facil/, indico quem não recebeu fazer o mesmo, pois com o Ministério Publico o negocio é mais embaixo e a CP vai cagar pra dentro...
recebi essa msg:

Sua mensagem foi enviada sob o numero xxxxxx.



Guarde este número para futuro acompanhamento da solução aqui mesmo neste sítio.
O Ministério Público dará o andamento necessário à sua denúncia de descumprimento.

Bolano

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por AneReis1 Ter 15 Jan - 17:25:44

Aleluia, meu pedido alterou o status ainda pouco. cheers

15/01/2013 19:35 - Pedido em processamento.
23/11/2012 06:25 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
23/11/2012 03:42 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
23/11/2012 03:21 - Pedido recebido.

AneReis1

Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por navossoc Ter 15 Jan - 17:26:47

Bolano escreveu:Não me entregaram o pedido e relatei o descaso da CP no site http://consumidorvencedor.mp.rj.gov.br/compra-facil/, indico quem não recebeu fazer o mesmo, pois com o Ministério Publico o negocio é mais embaixo e a CP vai cagar pra dentro...
recebi essa msg:

Sua mensagem foi enviada sob o numero xxxxxx.



Guarde este número para futuro acompanhamento da solução aqui mesmo neste sítio.
O Ministério Público dará o andamento necessário à sua denúncia de descumprimento.

Vou esperar até segunda-feira, qualquer coisa eu entro junto com você nessa...

[]'s

navossoc

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por nicolasgab Ter 15 Jan - 17:51:51

navossoc escreveu:
Bolano escreveu:Não me entregaram o pedido e relatei o descaso da CP no site http://consumidorvencedor.mp.rj.gov.br/compra-facil/, indico quem não recebeu fazer o mesmo, pois com o Ministério Publico o negocio é mais embaixo e a CP vai cagar pra dentro...
recebi essa msg:

Sua mensagem foi enviada sob o numero xxxxxx.



Guarde este número para futuro acompanhamento da solução aqui mesmo neste sítio.
O Ministério Público dará o andamento necessário à sua denúncia de descumprimento.

Vou esperar até segunda-feira, qualquer coisa eu entro junto com você nessa...

[]'s

Meu Prazo venceu ontem, e hoje eu já denunciei também... Junte-se a nós ... lol :pqgod:

nicolasgab

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por regis94 Ter 15 Jan - 17:54:13

Filhos da puta, foram faturar meu pedido hoje, nem me toquei que esses fdps ainda não tinha faturado e estorei o limite do meu cartão, agora vou trocar e usar outro cartão , não duvido nada que esses filhos da puta vão demorar mais 37 dias...

regis94

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por nicolasgab Ter 15 Jan - 17:57:43

UFA! Acabaram de faturar meu Segundo Pedido :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :fovhappy: :fovhappy: :fovhappy: :lol2: :lol2: :lol2:

nicolasgab

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por atos processuais Ter 15 Jan - 17:59:27

Em rua pra ser entregue e não recebi hoje


e eu achei que a novela tava no fim...
atos processuais
atos processuais

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Bolano Ter 15 Jan - 18:25:16

Essas "empresas" como a CP só se tocam quanto botam no cu delas....(nesse forum pode falar palavrão né??hehe)
Tem que denunciar mesmo pois extrapolaram o prazo de entrega e não podemos dar nem mais um dia, pois já se passou quase 2 meses...

Bolano

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por L Lawliet Ter 15 Jan - 18:27:39

Recebi hoje meus outros 2 pedidos, e todos vieram com 1 lacre e intactos! :bwahaha:
L Lawliet
L Lawliet

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por atos processuais Ter 15 Jan - 18:28:08

Bolano escreveu:Essas "empresas" como a CP só se tocam quanto botam no cu delas....(nesse forum pode falar palavrão né??hehe)
Tem que denunciar mesmo pois extrapolaram o prazo de entrega e não podemos dar nem mais um dia, pois já se passou quase 2 meses...

Já fiz minha denúncia aqui, quero mais é que essa empresa vá pra puta que pariu
atos processuais
atos processuais

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por hufla Ter 15 Jan - 18:58:07

como é bom poder xingar no fórum em?
hiehiaeiheahaeh
eu só to esperando o prazo de 39 dias úteis estourar para reclamar tambem no MP e reclameaqui.

hufla

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por matheussr92 Ter 15 Jan - 19:07:01

L Lawliet escreveu:Recebi hoje meus outros 2 pedidos, e todos vieram com 1 lacre e intactos! Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 4081679960

Atualiza a planilha com suas informações.

Bolano escreveu:Essas "empresas" como a CP só se tocam quanto botam no cu delas....(nesse forum pode falar palavrão né??hehe)
Tem
que denunciar mesmo pois extrapolaram o prazo de entrega e não podemos
dar nem mais um dia, pois já se passou quase 2 meses...

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 3268751438 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 3268751438 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 3268751438 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 3905605594 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 3905605594 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 3905605594 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 3905605594 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 3905605594 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 4081679960 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 4081679960 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 4081679960 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 4081679960 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 4081679960 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 4081679960 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 4081679960 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 1416246481 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 1416246481 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 1416246481 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 1416246481 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 1416246481

regis94 escreveu:Fui no Juizado da minha cidade, mas não me passaram o
minimo de segurança, parece um pessoal totalmente despreparado, me
disseram que podiam pedir o reembolso do meu dinheiro, o que no caso eu
não quero, mandaram eu levar lá os comprovantes da compra e do pagamento
(do pagamento não sei como vou fazer, porque paguei via cartao e ainda
não foi faturado) , copia do CPF e RG e o CNPJ e endereço do Compra
Facil


e ai galera, o que eu digo lá? o que fazer? sugestões?

Sério? Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 2302704055

Desce a madeira na CF ué Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 4081679960
matheussr92
matheussr92
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/01/2013

https://galaxysiilitecf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por fabiobragafsb Ter 15 Jan - 19:48:58

Faturado!

Status do pedido:
15/01/2013 20:45 - Pedido faturado.
27/11/2012 06:17 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
26/11/2012 10:09 - Pedido em processamento.
23/11/2012 03:32 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
23/11/2012 03:27 - Pedido recebido.

Acho que essa é mais uma remessa. Tomara que não fique ninguém para uma próxima.
Coincidência ou não, foi 3 dias depois que desci a lenha no Reclame Aqui.
Agora a novela vai ser pra expedir e essas transportadoras entregarem.
fabiobragafsb
fabiobragafsb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Joao Flavio Ter 15 Jan - 20:19:09

Pessoal solicitei ontem a nota fiscal com o IMEI do aparelho pq realmente não vem!
O pessoal do CF é muito despreparado... Fiquei mais de 20 min tentando explicar para atendente do pq ter o IMEI na nota...
Acredito que o supervisor dela confirmou que eu tinha razão e ela fez o pedido...
Eles não enviam por email (o que acho um absurdo) e virá via correios, Deus sabe quando...
Agora tô aqui, com o aparelho em casa, deslacrado pq não tinha crtz q o IMEI da caixa era realmente do aparelho, sem vender o SII Lite pq estou aguardando a droga de um maldito papel...

Sinceramente, se o compra fácil colocar um SIII por R$ 10,00 eu não compro!

CF, nunca mais!

Mad
Joao Flavio
Joao Flavio

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por gjunior Ter 15 Jan - 20:26:51

15/01/2013 20:35 - Pedido faturado.
28/11/2012 06:12 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.

finalmente! Very Happy

e agora? depois de faturado quanto tempo leva para eles enviarem?
espero que não seja um "cala boca" só pra ganharem tempo


Última edição por gjunior em Ter 15 Jan - 20:29:49, editado 1 vez(es)
gjunior
gjunior

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por matheussr92 Ter 15 Jan - 20:27:58

gjunior escreveu:15/01/2013 20:35 - Pedido faturado.
28/11/2012 06:12 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.

finalmente! Very Happy

e agora? depois de faturado quanto tempo leva para eles enviarem?

Eles falam que é no máximo 48h corridas.
matheussr92
matheussr92
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/01/2013

https://galaxysiilitecf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por AneReis1 Ter 15 Jan - 21:04:25

Finalmente! Agora é só esperar ser expedido. E o nome do produto ta "celular".

15/01/2013 20:35 - Pedido faturado.
15/01/2013 19:35 - Pedido em processamento.

:freddy:

AneReis1

Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por fabiobragafsb Ter 15 Jan - 22:09:21

Acho que fomos os últimos dessa saga. Mais alguém que ainda não foi faturado agora a noite?
fabiobragafsb
fabiobragafsb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por fabiobragafsb Ter 15 Jan - 22:18:02

Nem foi expedido ainda, mas na nfe diz, na aba transporte:

TRANSPORTADOR
CNPJ
34.028.316/0002-94
Razão Social / Nome
EMP BRASIL CORREIOS E TELEGRAFOS

Significa que será entregue pelos Correios ou ainda não significa nada, considerando que ainda nem foi expedido?
fabiobragafsb
fabiobragafsb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por AneReis1 Ter 15 Jan - 22:26:09

fabiobragafsb escreveu:Nem foi expedido ainda, mas na nfe diz, na aba transporte:

TRANSPORTADOR
CNPJ
34.028.316/0002-94
Razão Social / Nome
EMP BRASIL CORREIOS E TELEGRAFOS

Significa que será entregue pelos Correios ou ainda não significa nada, considerando que ainda nem foi expedido?

Creio que seja o correio que vá entregar. Verifiquei na minha nota fiscal e também está EMP BRASIL CORREIOS E TELEGRAFOS.
Ainda bem que sou amiga do carteiro, na hora que chegar ele vem logo entregar. cheers

AneReis1

Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por gjunior Ter 15 Jan - 22:37:56

opa, mudou aqui também! Very Happy

EMP BRASIL CORREIOS E TELEGRAFOS

quando vai aparecer o código de rastreio?
gjunior
gjunior

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por fabiobragafsb Ter 15 Jan - 23:04:15

gjunior escreveu:opa, mudou aqui também! Very Happy

EMP BRASIL CORREIOS E TELEGRAFOS

quando vai aparecer o código de rastreio?

Creio que de 24h ou 48h depois que for expedido.
fabiobragafsb
fabiobragafsb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por gjunior Ter 15 Jan - 23:14:27

fabiobragafsb escreveu:
gjunior escreveu:opa, mudou aqui também! Very Happy

EMP BRASIL CORREIOS E TELEGRAFOS

quando vai aparecer o código de rastreio?

Creio que de 24h ou 48h depois que for expedido.

eles vão me mandar um e-mail com o código?
gjunior
gjunior

Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por fabiobragafsb Ter 15 Jan - 23:37:32

gjunior escreveu:
fabiobragafsb escreveu:
gjunior escreveu:opa, mudou aqui também! Very Happy

EMP BRASIL CORREIOS E TELEGRAFOS

quando vai aparecer o código de rastreio?

Creio que de 24h ou 48h depois que for expedido.

eles vão me mandar um e-mail com o código?
^

Pô, cara, não sei dizer. Tô acompanhando desde as primeiras páginas do Adrenaline, mas não me lembro aonde conseguiam os códigos de rastreio dos correios.
Vamos esperar alguém aí já mais adiantado no processo pra orientar a gente que ficou pra trás. Mas acho que a CF não dá informação nenhuma sobre rastreio. Acho que conseguia no site dos correios colocando o CPF, mas não tenho certeza.
fabiobragafsb
fabiobragafsb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por JobPalmas Qua 16 Jan - 1:10:10

fabiobragafsb escreveu:Acho que fomos os últimos dessa saga. Mais alguém que ainda não foi faturado agora a noite?

Ainda falta eu. No

JobPalmas

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 6 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos