Galaxy SII Lite do BF do Compra Fácil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

+21
ericktb
JobPalmas
victau1
NEURONI0
regis94
Cee-Sx120
AneReis1
nicolasgab
Malandro
atos processuais
L Lawliet
navossoc
soriginal
razmth
Bolano
mrborges73
Joao Flavio
hufla
fabiobragafsb
gjunior
matheussr92
25 participantes

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por matheussr92 Sáb 12 Jan - 6:45:14

Relembrando a primeira mensagem :

Informações adicionais

  1. Planilha com atualizações dos usuários: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Anv5lBKexsxwdEFQRGVkOG16Nm4tQTJSTXNxZ3p6Tnc Preencha e sempre a mantenha atualizada! Para pedidos faturados/expedidos/entregues não há a necessidade do preenchimento da coluna "Data do último acesso". Se não for pedir muito siga a formatação, caso não saiba como alterar, basta preencher que depois serão feitas as devidas mudanças.
  2. Isso mesmo, você não está doido, nem tão pouco fumou um baseado. Ninguém entende e sabe o porquê dos pedidos depois do seu são entregues antes.
  3. O CF está, ou pelo menos estava, oferecendo a troca pelo seguintes modelos: XPeria P ou U ou por Galaxy Ace. Eles ligam (número: (21) 3626-9000), mas também pode ser por email.
  4. Atente bem sua embalagem e principalmente para a caixa do smartphone, já que vários usuários relatam caixas com lacres violados.
  5. Quanto às atendentes do chat, nem adianta insistir, sempre resulta no CTRL C + CTRL V: "O estoque tem alta rotatividade". "Em [seu prazo] será entregue". "Deseja algo mais?".
  6. SAC do CF no facebook: https://www.facebook.com/comprafacil/app_358537044222909 (há rumores que depois que você reclama lá seu pedido anda).
  7. Eles devolvem seu dinheiro (estorno) caso deseje. Mas somente compras por TEF ou boleto bancário.
  8. Grupo no facebook para os lesados com a CF https://www.facebook.com/groups/LesadosPelaCompraFacil/
  9. A CF não entregou seu pedido? Dá uma olhada nisso http://consumidorvencedor.mp.rj.gov.br/compra-facil/


Última edição por matheussr92 em Seg 21 Jan - 10:49:43, editado 6 vez(es)
matheussr92
matheussr92
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/01/2013

https://galaxysiilitecf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por fabiobragafsb Dom 20 Jan - 9:30:33

Fórum tá muito parado. Parece que a maioria já recebeu.

Vou nos Correios amanhã. Foi encaminhado pro CEE desde quinta-feira.
fabiobragafsb
fabiobragafsb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Bolano Dom 20 Jan - 9:55:52

fabiobragafsb escreveu:Fórum tá muito parado. Parece que a maioria já recebeu.

Vou nos Correios amanhã. Foi encaminhado pro CEE desde quinta-feira.
Eu to aqui sempre..... Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 1922815396

Bolano

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por navossoc Dom 20 Jan - 9:56:51

Pessoal está cometendo suicídio coletivo! hahahha

E ai bolano, mudou algo no status daquela denúncia que você fez?

navossoc

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Bolano Dom 20 Jan - 11:11:44

navossoc escreveu:Pessoal está cometendo suicídio coletivo! hahahha

E ai bolano, mudou algo no status daquela denúncia que você fez?
Não mudou mais não, agora deve demorar um pouco mais.
Creio que se todos que o prazo passou denunciasse ai sim seria rápido, pois iriam ver uma avalanche de denuncias, eles iam prestar mais atenção, uma denuncia aqui outra ali, as vezes passa desapercebido.

Bolano

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por fabiobragafsb Dom 20 Jan - 11:38:42

Pessoal tá sendo condescendente com a Comprafacil. Deve ser medo de cutucar e eles não entregarem ou cancelarem os pedidos.
fabiobragafsb
fabiobragafsb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Bolano Dom 20 Jan - 12:28:37

fabiobragafsb escreveu:Pessoal tá sendo condescendente com a Comprafacil. Deve ser medo de cutucar e eles não entregarem ou cancelarem os pedidos.
O que é um absurdo né, ficarem com receio de denunciar ou qualquer coisa do tipo, como se quem tivesse errado fosse os consumidores, todos que foram lesados pela cp em não cumprir o prazo d entrega deveria gritar ao 4 cantos que essa cp é uma merda e aproveitar e mandar a delivera tomar no cu.... Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 4081679960 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 4081690494

Bolano

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Bolano Dom 20 Jan - 12:30:47

matheussr92 escreveu:Informações adicionais

  1. Planilha com atualizações dos usuários: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Anv5lBKexsxwdEFQRGVkOG16Nm4tQTJSTXNxZ3p6Tnc Preencha e sempre a mantenha atualizada! Para pedidos faturados/expedidos/entregues não há a necessidade do preenchimento da coluna "Data do último acesso". Se não for pedir muito siga a formatação, caso não saiba como alterar, basta preencher que depois serão feitas as devidas mudanças.
  2. Isso mesmo, você não está doido, nem tão pouco fumou um baseado. Ninguém entende e sabe o porquê dos pedidos depois do seu são entregues antes.
  3. O CF está, ou pelo menos estava, oferecendo a troca pelo seguintes modelos: XPeria P ou U ou por Galaxy Ace. Eles ligam (número: (21) 3626-9000), mas também pode ser por email.
  4. Atente bem sua embalagem e principalmente para a caixa do smartphone, já que vários usuários relatam caixas com lacres violados.
  5. Quanto às atendentes do chat, nem adianta insistir, sempre resulta no CTRL C + CTRL V: "O estoque tem alta rotatividade". "Em [seu prazo] será entregue". "Deseja algo mais?".
  6. SAC do CF no facebook: https://www.facebook.com/comprafacil/app_358537044222909 (há rumores que depois que você reclama lá seu pedido anda).
  7. Eles devolvem seu dinheiro (estorno) caso deseje. Mas somente compras por TEF ou boleto bancário.
  8. Grupo no facebook para os lesados com a CF https://www.facebook.com/groups/LesadosPelaCompraFacil/
Acho que deveria ter também o link para a denuncia no MP do rio...
LInk: http://consumidorvencedor.mp.rj.gov.br/compra-facil/

Bolano

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por regis94 Dom 20 Jan - 14:37:02

Ainda não recebi o meu, seguimos juntos galera ,torçam pro meu chegar amanha! :muchwin:

regis94

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por fabiobragafsb Dom 20 Jan - 15:44:14

regis94 escreveu:Ainda não recebi o meu, seguimos juntos galera ,torçam pro meu chegar amanha! :muchwin:

O meu tá no CEE dos Correios. Foi postado na quinta feira e espero que até terça-feira, esteja em mãos. Nem que, pra isso, eu precise buscar pessoalmente com sangue nos zóios.
fabiobragafsb
fabiobragafsb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por fabiobragafsb Dom 20 Jan - 15:54:30

Tem essa promoção aqui agora: http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/Produto.jsf?VP=4002,2980,0,483,128958&VPP=CELULARES+CELULARES+GSM+DESBLOQUEADOS++SMARTPHONE+SAMSUNG+GALAXY+Y+GT+S5360+ANDROID+2+3+GPS+INTERNET+3G+WI+FI+TECLADO+SWYPE+TOUCHSCREEN

Um Galaxy Y que, segundo eles, foi de R$599,00 por R$379,00 com prazo de entrega de 7 dias úteis* (notem o "*" no prazo de entrega. Sabemos bem o que isso significa. "*ATENÇÃO: O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.")

Quem se arriscaria? Outra vez? Hahaha
fabiobragafsb
fabiobragafsb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por regis94 Dom 20 Jan - 16:00:56

fabiobragafsb escreveu:
regis94 escreveu:Ainda não recebi o meu, seguimos juntos galera ,torçam pro meu chegar amanha! :muchwin:

O meu tá no CEE dos Correios. Foi postado na quinta feira e espero que até terça-feira, esteja em mãos. Nem que, pra isso, eu precise buscar pessoalmente com sangue nos zóios.

Busca e se ele não tiver lá, quebra o pau, dá hadouken e chama o padre quevedo pra levar a alma deles pro inferno :mesa:

regis94

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por matheussr92 Dom 20 Jan - 20:05:49

Bolano escreveu:
Acho que deveria ter também o link para a denuncia no MP do rio...
LInk: http://consumidorvencedor.mp.rj.gov.br/compra-facil/

Isso serve para o Brasil todo, ou somente para o Rio de Janeiro?
matheussr92
matheussr92
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/01/2013

https://galaxysiilitecf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Bolano Dom 20 Jan - 22:11:50

matheussr92 escreveu:
Bolano escreveu:
Acho que deveria ter também o link para a denuncia no MP do rio...
LInk: http://consumidorvencedor.mp.rj.gov.br/compra-facil/

Isso serve para o Brasil todo, ou somente para o Rio de Janeiro?
Não sei, mas eu denunciei e conforme postei aqui, tá andando a denuncia.... Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 4081679960

Bolano

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por victau1 Seg 21 Jan - 6:54:15

Bom dia pessoal.
Termina aqui a minha saga. Ontem finalmente entregaram o celular. cheers

Características da embalagem:
* a caixa da samsung solta em um saco plástico do comprafacil (sem plástico bolha) - Como já descrito por outros usuários
*Na caixa da samsung tinha apenas os lacres pequenos (lacres não danificados, e apenas um de cada lado)
* na caixa tem aquela numeração 11/2012
* Ao abrir a caixa não existia nenhuma digital no celular ( apenas bolhas naquele plástico que cobre o display, mas isso é normal)

Agradeço imensamente a iniciativa do matheussr92 em criar o tópico, o fórum.
Agradeço a cada uma das pessoas que colaboraram, colocando as suas dúvidas, status da compra, dicas.
Essa experiência foi muito boa, saber que não estamos sozinhos e que a união dos consumidores tem força.

Força e esperança pra galera que os produtos ainda não chegaram, e qualquer coisa entrem com uma ação na justiça mesmo.

Valeu Galera!!!!!!!

victau1

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por regis94 Seg 21 Jan - 7:14:32

Fico pasmo das pessoas que recebem produtos num domingo :mother:

, e eu aqui esperando o meu :pqgod:

regis94

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por regis94 Seg 21 Jan - 7:21:41

Acabei de ligar no pessoal que recebe os produtos da Transportadora na qual foi enviado os meus 2 celulares, me atendeu uma moça bem educada, disse que hoje lá pras 17:30 - 18:00 chega um caminhao vindo de lá, ai só entregam amanha, mas se eu quiser ir buscar tem como... quando for 17:40 vo ligar lá novamente.

regis94

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por matheussr92 Seg 21 Jan - 8:14:34

victau1 escreveu:Bom dia pessoal.
Termina aqui a minha saga. Ontem finalmente entregaram o celular. cheers

Características da embalagem:
* a caixa da samsung solta em um saco plástico do comprafacil (sem plástico bolha) - Como já descrito por outros usuários
*Na caixa da samsung tinha apenas os lacres pequenos (lacres não danificados, e apenas um de cada lado)
* na caixa tem aquela numeração 11/2012
* Ao abrir a caixa não existia nenhuma digital no celular ( apenas bolhas naquele plástico que cobre o display, mas isso é normal)

Agradeço imensamente a iniciativa do matheussr92 em criar o tópico, o fórum.
Agradeço a cada uma das pessoas que colaboraram, colocando as suas dúvidas, status da compra, dicas.
Essa experiência foi muito boa, saber que não estamos sozinhos e que a união dos consumidores tem força.

Força e esperança pra galera que os produtos ainda não chegaram, e qualquer coisa entrem com uma ação na justiça mesmo.

Valeu Galera!!!!!!!

Bom proveito do smart Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 51815021
matheussr92
matheussr92
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/01/2013

https://galaxysiilitecf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por NEURONI0 Seg 21 Jan - 10:03:42

Me ligaram hoje pela primeira vez (o prazo acabou na quinta) e me ofereceram apenas o Xperia U, é brincadeira! ¬¬'

E ainda falei que ia esperar ai a atendente disse que não tinha previsão nenhuma mesmo. Que eu poderia esperar dias.. meses.. debochada ainda! Aff. vou processar amanha. já ta tudo pronto.

NEURONI0

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por regis94 Seg 21 Jan - 11:03:57

Pessoal, estou com meus 2 celulares em mãos :muchwin: , logo mais a noite postarei fotos dos mesmos

só preciso sair do serviço , ir na academia e mais tarde levar o que darei de presente pra minha amada, mas não esquecerei de postar as fotos galera :fuckyeah:

regis94

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Bolano Seg 21 Jan - 11:16:41

regis94 escreveu:Pessoal, estou com meus 2 celulares em mãos Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 51815021 , logo mais a noite postarei fotos dos mesmos

só preciso sair do serviço , ir na academia e mais tarde levar o que darei de presente pra minha amada, mas não esquecerei de postar as fotos galera Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 1442359353
Ae mais um que recebeu.... Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 1091913718 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 4081690494
Atualiza a planilha lá...heheh......

Bolano

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por nicolasgab Seg 21 Jan - 11:21:21

Minha saga, parte 1 acabou hoje... um dos meus pedidos chegou pelo correio, eu nem vi ainda, está em casa e eu no trabalho, mas segundo meu pai, veio com dois lacres um por cima do outro. Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 509259631



Mandei ele abrir, e por na carga e que se foda... Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 2502190328 ... depois posto as fotos assim que eu pegar ele em mãos...

nicolasgab

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Bolano Seg 21 Jan - 11:32:59

nicolasgab escreveu:Minha saga, parte 1 acabou hoje... um dos meus pedidos chegou pelo correio, eu nem vi ainda, está em casa e eu no trabalho, mas segundo meu pai, veio com dois lacres um por cima do outro. Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 509259631



Mandei ele abrir, e por na carga e que se foda... Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 2502190328 ... depois posto as fotos assim que eu pegar ele em mãos...

Mais um que recebeu, que maravilha..... Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 1091913718

Bolano

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por regis94 Seg 21 Jan - 11:34:36

Bolano escreveu:
regis94 escreveu:Pessoal, estou com meus 2 celulares em mãos Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 51815021 , logo mais a noite postarei fotos dos mesmos

só preciso sair do serviço , ir na academia e mais tarde levar o que darei de presente pra minha amada, mas não esquecerei de postar as fotos galera Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 1442359353
Ae mais um que recebeu.... Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 1091913718 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 4081690494
Atualiza a planilha lá...heheh......

eu não tinha preenchido a planilha... :trollfail:

regis94

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Bolano Seg 21 Jan - 11:53:02

regis94 escreveu:
Bolano escreveu:
regis94 escreveu:Pessoal, estou com meus 2 celulares em mãos Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 51815021 , logo mais a noite postarei fotos dos mesmos

só preciso sair do serviço , ir na academia e mais tarde levar o que darei de presente pra minha amada, mas não esquecerei de postar as fotos galera Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 1442359353
Ae mais um que recebeu.... Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 1091913718 Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 4081690494
Atualiza a planilha lá...heheh......

eu não tinha preenchido a planilha... Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 1744054367
Eae já preencheu?? Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 1922815396

Bolano

Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por hufla Seg 21 Jan - 12:26:56

parece que agora sobrou alguns poucos para receberem.
e vamos q vamo

hufla

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar - Página 12 Empty Re: Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos